terça-feira, 18 de agosto de 2015

Profundidade de Jesus





Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, importa sim, que no seu coração o espírito de Deus  sempre se faça presente. E que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. Que você se torne um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seus irmãos ao encontro de Jesus!
E assim como o sol ilumina os corpos e estes participam dele de modo diverso, sem que com isto fique diminuído, assim também o Espírito, ao repartir entre todos sua graça, permanece inteiro e indiviso.



O amor de Deus transforma vida.quem semeia justiça colhe paz


Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós.
Vimos a sua glória, glória como do Unigênito do Pai, cheio de graça e verdade."
João 1:14

Quando subestimamos Jesus perdemos algo da nossa própria humanidade e do nosso futuro. Não ver Jesus como sendo “tudo” permite que deixemos que outra coisa ou pessoa ocupe o espaço reservado somente para Ele.

Quando a igreja subestima Jesus, o amor dela adoece, ela vive na escassez e não na abundância.
Quando eu vivo subestimando Jesus meu amor adoece e eu vivo na escassez e não na abundância.
Medite nas palavras “Jesus é tudo”.  Se Jesus parece menos do que tudo na sua maneira de ver a realidade, as consequências podem ser bem mais profundas do que imaginamos.

Toda nossa provisão vem do Senhor Jesus, nele encontramos a fonte que nunca seca, em Cristo está a promessa cheia da graça que nos vem de Deus, Ele é a fonte das misericórdias para todo aquele que nele crer, os olhos do Senhor está constantemente sobre nós, em todos os dias.


Um relacionamento com Jesus, a Videira verdadeira, é profundo.
No início, o ramo recebe da Videira sem conhecer a profundidade da capacidade da Videira em compartilhar a sua riqueza.  Enquanto o ramo recebe e reparte tudo que vem da profundeza da Videira, um conhecimento claro da profundidade da Videira nasce e cresce. O ramo mergulha nesta profundeza mais e mais.  Vez após vez, cada mergulho traz mais riqueza.  Que descoberta é a profundidade de Jesus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário