segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Escolha


"



O homem foi criado com livre  arbítrio podendo  fazer a escolha,entre o bem e o mal,entre obedecer a Deus ou desobedecer. Mas infelizmente, alguns optaram por escolher, o mal e desobedecer a Deus, começou assim no mundo, o pecado com todas as suas conseqüências. Seja sábio escolha o bem e obedeça a Deus pare e pense.






Eu fiz uma escolha em minha vida, que é servir a Deus. Jesus veio a terra com uma escolha certa, “Dar” a “Vida” Dele na Cruz do calvário, por mim e por você







Me dê entendimento,e guardarei a tua lei;e hei do observa-la de todo o meu coração.Salmo.119;34.O Espirito Santo esta nos ensinado que se o estudante da bíblia se desligar do livro e do seu altor,seus olhos ficaram fechados,sua mente ficara ingênua,seu coração ficara infectado e seus pés sem direção





Comerão pois do fruto do seu próprio caminho,e se saciarão do seus propários conselhos. provérbios 1;31.O problema do homem é o "seu próprio caminho"e os "seus próprios conselhos".Ou é o caminho de Deus,que traz vida,ou é o nosso caminho, que traz a morte.a escolha é nossa.O 
caminho de Deus é Jesus.




Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.




O hábito de começar tudo em Jesus é o único hábitoque que dá e mantém vida.  Jesus é ponto de partida e hábito  você nunca vai querer mudar.


 




Todo dia é dia de ser uma pessoa melhor, de mudar algo no seu mundo, de fazer um amigo sorrir, mesmo que seja com uma piada boba. Feche a torneira da amargura e tome uma dose pura de energia para ser feliz. Feche a boca  para as fofocas. Seja uma pessoa melhor em e com Cristo e. Transforme o mundo""Muitos que veem o meu sorriso podem pensar que em minha vida não existam problemas ou decepções. Mas o que muitos não sabem, é que dentro de mim eu me refaço todos os dias, eu me fortaleço para não deixar que os ventos contrários sejam maiores que a minha capacidade de vencer. Dentro de mim carrego uma fé inesgotável, um amor inabalável, uma confiança indestrutível e um Deus que tudo pode"


O problema não é que Deus não nos fale,nós é que não o ouvimos.

Dois tipos de vozes chamam sua atenção hoje. As negativas preenchem sua mente com dúvidas, amargura e medo. As positivas fornecem esperança e força. Quais você escolherá ouvir? Você sabe que você tem escolha. "Levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo" (2 Coríntios 10:5).



Orientação



A liberdade de escolher a nossa orientação é de origem divina. Ainda assim, fica bem claro em Gênesis capítulo 3, que as consequências da escolha que o ser humano faz, ficam fora de seu controle. Deus criou sim, a liberdade humana de escolher e descobrir a nossa orientação. O que Ele não criou foi a liberdade de escapar das consequências e limites.
 Jesus é a orientação de vida que o Criador nos oferece. Por isso o alvo de evangelismo e formação espiritual é levar cada pessoa a escolher e receber Jesus como sua orientação de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário