domingo, 9 de agosto de 2015

Dias dos pais




Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem.
Salmos 103:13

Meu Pai, Meu Presente de Deus

Pai, você é um pouco como Deus. Espera, eu sei que parece exagero, mas é verdade sim.

Seu amor por mim, sua dedicação e todos os sacrifícios que você fez e continua fazendo para que eu possa ter uma vida melhor... Todas essas coisas revelam o amor de Deus de uma forma linda e especial.

Deus não se envergonha de se comparar com um pai que ama muito seus filhos. Me amando, você reflete o amor de Deus. Obrigado por tudo, pai. Você é o melhor presente que Deus já me deu.


Ser pai é uma grande bênção que é concedida pelo Senhor. Mas ao mesmo tempo, é também uma responsabilidade, porque a vontade de Deus é que um pai eduque os seus filhos no caminho certo e no conhecimento da Sua Palavra.Não só no Dia dos Pais, mas todos os dias os filhos devem orar pelos seus pais, honrá-los, respeitá-los e amá-los.

Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Feliz Dia dos Pais!O que o pai calou aparece na boca do filho, e muitas vezes descobri que o filho era o segredo revelado do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário