quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Palavra perfeita



A justiça engradece a ação,mas o pecado é a vergonha das nações. provérbios 14; 34.isto é verídico para qualquer nação.muita bíblia,muita liberdade;pouca bíblia, pouca liberdade;nenhuma bíblia,nenhuma liberdade.



Alegra-se o homem com a boa resposta da sua boca,e a palavra dita a seu tempo quão boa é! provérbios 15;23.A unica palavra segura é a palavra de Deus.É boa em qualquer tempo.sempre trás alegria.desta sempre deve vir a resposta da boca.




Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus e nos movimentar na direção de uma cooperação maior com Ele.  Pelas Escrituras entendemos quem Deus é e o que quer, mas é por Jesus que vivemos quem Deus é e o que Deus quer.






Eu disse: Vigiarei a minha conduta
e não pecarei em palavras;
porei mordaça em minha boca
enquanto os ímpios
estiverem na minha presença. 
Salmos 39:1
A língua dos justos é prata escolhida,
mas o coração dos ímpios
quase não tem valor. 
Provérbios 10:20


Para permanecer no centro da vontade de Deus estou me apoiando nos Seus princípios, obedecendo à Sua Palavra e não vou ceder às pressões contraditórias.



"Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado."
João 15:3
Palavras podem limpar ou sujar. Devemos começar cada dia recebendo as palavras puras de Jesus e assim manter a nossa vida interior limpa e pronta para amar.Amamos falando às outras pessoas somente palavras que limpam. Isto também faz parte de amar ao nosso próximo. Fale palavras que limpam! Fale as palavras de Jesus.






Limpeza 

"Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado."
João 15:3
Foi com suas palavras que Jesus limpou a vida dos seus primeiros discípulos. Não é assim que normalmente pensamos em sermos limpos por Deus. Mas, a verdade pura pronunciada por Jesus é o que limpa a vida interior de todos aqueles que crer nele
Palavras podem limpar ou sujar. Devemos começar cada dia recebendo as palavras puras de Jesus e assim manter a nossa vida interior limpa e pronta para amar.


"Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu.  Veio para o que era seu, mas os seus não receberam.
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus… "
João 1:10-12



"Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós.
Vimos a sua glória, glória como do Unigênito do Pai, cheio de graça e verdade."
João 1:14

Quando subestimamos Jesus perdemos algo da nossa própria humanidade e do nosso futuro. Não ver Jesus como sendo “tudo” permite que deixemos que outra coisa ou pessoa ocupe o espaço reservado somente para Ele.


Jesus chamou a atenção de todas as pessoas para suas próprias palavras. Ele mediu o seu relacionamento com os seus discípulos pela apreciação e obediência que cada discípulo deu para suas palavras. Todos nós devemos reservar um lugar diferenciado para as palavras que saíram diretamente da boca de Jesus.


Deus só revelou aquilo que interessa ao homem, o mais é divino, e a Ele pertence!


A única palavra segura e confiável é a palavra de Deus ela é boa,agradável e perfeita em qualquer tempo.


Tenha cuidado com o que você fala durante a dificuldade, porque suas palavras o afetam. Elas podem reforçar ou enfraquecer você dependendo do tipo de palavras ditas. Seja positivo. Pense em vitória. Creia que Deus está trabalhando em você, para que você possa fazer qualquer coisa que precisar. Este tipo de atitude focada em Deus nos ajuda a desfrutar a vida em todos os momento

Amor palavra linda que enche nosso coração de paz e alegria, tristeza palavra que traz angustia e solidão, carinho traz conforto e alegria ao nosso alma tudo isso faz parte de vida, amizade uma palavra perfeita que cabe em todas as outras e traz um sentimento perfeito em nosso coração, o amor de Cristo age assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário