sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Graças





Quem é grato é mais feliz. Quando estamos em baixo, é bom lembrar de todas as coisas boas que Deus fez por nós. Pensar nas bênçãos de Deus é animador!




A graça de Deus significa um favor imerecido para nós. Quando aceitamos Jesus como Salvador, Deus derrama sobre nós a Sua graça. Não merecíamos a salvação, o perdão e o amor de Deus. Mas mesmo sem merecer, Deus nos dá incontáveis bênçãos.
A graça é um dom, um presente de Deus para aqueles que têm fé em Jesus Cristo. Quando compreendemos e recebemos a graça, nós ganhamos novas forças para viver a vida com confiança e esperança.



A salvação de Deus para toda a humanidade é por sua graça, a fonte da agua da vida não há preço, pois já foi todo pago pelo sangue de Jesus na Cruz, e desde a antiguidade que Deus revela que não é por esforços do homem que ele pode ser salvo, mas sim por sua graça e misericórdia, e foi assim que cumpriu dando seu filho unigênito para salvação de todos quanto nele crer, livrando-nos do cativeiro do pecado, que pelo próprio homem com seu livre arbítrio deixou reinar nesta terra, e agora nada pode fazer por si só para libertação.



A salvação de Deus para toda a humanidade é por sua graça, a fonte da agua da vida não há preço, pois já foi todo pago pelo sangue de Jesus na Cruz, e desde a antiguidade que Deus revela que não é por esforços do homem que ele pode ser salvo, mas sim por sua graça e misericórdia, e foi assim que cumpriu dando seu filho unigênito para salvação de todos quanto nele crer, livrando-nos do cativeiro do pecado, que pelo próprio homem com seu livre arbítrio deixou reinar nesta terra, e agora nada pode fazer por si só para libertação.




A salvação de Deus para toda a humanidade é por sua graça, a fonte da agua da vida não há preço, pois já foi todo pago pelo sangue de Jesus na Cruz, e desde a antiguidade que Deus revela que não é por esforços do homem que ele pode ser salvo, mas sim por sua graça e misericórdia, e foi assim que cumpriu dando seu filho unigênito para salvação de todos quanto nele crer, livrando-nos do cativeiro do pecado, que pelo próprio homem com seu livre arbítrio deixou reinar nesta terra, e agora nada pode fazer por si só para libertação.



A bênção da graça de Deus acontece a partir de Cristo e as demais bênçãos também vêm sobre nossas vidas a partir de Cristo. Dito de outra forma, porque Cristo tem a vitória e nós estamos nEle, nós também teremos a vitória. Mas, lembre-se de que o sofrimento faz parte da vida e que em muitos momentos antes da vitória vem o sofrimento, como foi com Cristo. Antes de Cristo vencer efetivamente, Ele sofreu. Muitas vezes também assim será conosco. Então, não desanime caso você esteja passando por dificuldades, pois afinal, o Senhor é aquele que manifesta o Seu poder sobre nós, as bênçãos são derramadas e a vitória se concretiza.



Todos nós queremos as bênçãos de Deus sobre as nossas vidas, contudo, não podemos esquecer da principal bênção de Deus que é a sua graça, pois é a partir da bênção da graça de Deus que todas as outras bênçãos se fundamentam.
E a bênção da graça origina-se na eleição. Deus nos escolheu para a salvação por amor. E por isso podemos crer que as outras bênçãos também serão derramadas sobre nossas vidas, pois Ele nos ama e por isso nos abençoa.




Bendito o Deus e pai de nosso senhor jesus cristo O qual nos abençoou com todas  s bençãos espirituais nos lugares celestiais em cristo efésios 1.3;Devemos sempre bendizer ao nosso Deus pelo que Ele tem feito por nos,Deus é o pai de cristo todo o beneficio da expiação a benção divina tem base e razão em cristo,É nossa em virtude de que estamos"Nele"porque foi efetuada na cruz.




“A GRAÇA é um Presente que custa tudo para o Doador, e nada para quem a recebe!



Quando meus sonhos são realizados, agradeço Aquele que não dorme, e que não para de trabalhar... A todo instante Ele está aqui, agindo ao nosso favor, Ele cura, restaura, realiza sonhos e acima de tudo, provou que o seu amor por nós é verdadeiro Nosso Senhor Jesus Cristo





Deus quer revelar a Sua Graça através das nossas debilidades. Como diz a Palavra, “Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é para reduzir a nada o que é, a fim de que ninguém se vanglorie diante dele.” (1 Co 1:27-29). Deus permite que venhamos a estar frágeis, para que Ele possa se mostrar forte em nossas vidas, Ele permite que venhamos a nos sentir pequeninos, para que Ele possa se mostrar grande em nossas vidas



“Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.” 2 Co 4:7). O Senhor quer revelar o tamanho da Sua Graça para nós, seus filhos, e mostrar que somente ela é suficiente para nos manter vivos, felizes e satisfeitos.

A graça é o dom gratuito de Deus, que nos salva e nos torna Seus filhos, que nos perdoa e nos reconcilia com Ele. A graça é uma dádiva dada por Deus ao homem, um favor imerecido que nos alcança ainda que estejamos longe do caminho que Ele tem para nós, e que nos presenteia ainda que não venhamos a merecer, nos abençoando e nos envolvendo com bondade e favor.


Deus não nos abençoa poque somos bons.Deus nos abençoa poque Ele é bom e porque nos ama.É isso o que a palavra "graça"significa,A graça de Deus não é conquistada nem dada como premio por causa do nosso comportamento bom.


Você consegue ver a realidade invisível do perdão e o amor de Deus no mesmo momento que você está vivendo um tempo de acusação e ódio? Você consegue ver a realidade da graça continua de Deus em Cristo enquanto no seu mundo exterior você está vivendo um tempo de injustiça?  Se você consegue ver as verdades invisíveis do perdão, amor e graça enquanto você vive externamente acusação, ódio e injustiça, você tem olhos espirituais bem abertos. Você fixou os seus olhos naquilo que não se vê.





Fazer a diferença na vida de alguém... É exatamente isso que o trabalho voluntário proporciona a quem o realiza.



A graça de Deus significa um favor imerecido para nós. Quando aceitamos Jesus como Salvador, Deus derrama sobre nós a Sua graça. Não merecíamos a salvação, o perdão e o amor de Deus. Mas mesmo sem merecer, Deus nos dá incontáveis bênçãos.

A graça é um dom, um presente de Deus para aqueles que têm fé em Jesus Cristo. Quando compreendemos e recebemos a graça, nós ganhamos novas forças para viver a vida com confiança e esperança.

Quando o pecado entrou no mundo, causou uma enorme separação entro o ser humano e Deus. O pecado provoca a morte, e nos deixou perdidos e sem esperança.Para resolver a nossa grande perdição, Deus apresentou uma enorme salvação. Enviou o Seu único Filho para resgatar e dar vida eterna para todo aquele que crê.A verdadeira alegria só pode ser experimentado por aqueles que foram resgatados por Jesus!

Deus é bom. Ele é cheio de bondade e gosta de nos fazer o bem. A bondade de Deus enche a terra e traz salvação. Por sua bondade, Deus enviou Jesus para pagar o preço por nossos pecados.
A bondade de Deus transforma nossos corações. A nossa resposta à sua bondade deve ser também tratar outras pessoas com bondade. Quando somos bondosos, agradamos a Deus e nossos relacionamentos com outras pessoas melhoram.
Sei que a bondade e a fidelidade
me acompanharão todos os dias da minha vida,
e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver. 
Salmos 23:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário