quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ansiedade

Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão da tribo de juda que é Jesus

Quanto maior for a  nossa confiança em Cristo, mais chances teremos de vencer as dificuldades e os percalços que nos impõe o mundo.


Não tenhas medo de enfrentar as dificuldades. Você é capaz, você é forte, você pode, você é Mais que um vencedor em Cristo Jesus

A fé Em Cristo traz a perseverança, a energia e os recursos que fazem vencer-se os obstáculos, tanto nas pequenas como nas grandes coisas



Na corrida cristã todos nós somos vencedores em Cristo, não  por nossos próprio méritos que vencemos, mas pelo amor com que Cristo nos amou,

MAIS QUE VENCEDOR É AQUELE QUE SABE LEVAR CATIVO TODO PENSAMENTO, PARA TORNÁ-LO OBEDIENTE A CRISTO

No coração de cada homem, por mais violento que seja, há sempre uma semente de amor plantada por Cristo prestes a brotar"

Ficamos ansiosos quando desviamos o nosso olhar de Deus e de tudo aquilo que Ele já fez e é capaz de fazer.
As preocupações do mundo, a correria do dia a dia, os imprevistos, são coisas que podem tirar a nossa paz. Apesar disso, devemos acreditar no poder de Deus e confiar que Ele nos ajudará a ultrapassar qualquer barreira que estiver no nosso caminho!



Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. 
Filipenses 4:6-8
Não seja ansioso UNLIVI-unidos libertaremos vidas


Ansiedade e preocupação é o oposto de viver pela fé. Quando vivemos pela fé vivemos o que somos e o que temos em Deus. Viver pela fé é viver da abundância do que Deus é e do que Ele nos oferece continuamente.





A preocupação rouba a sua paz e te impede de ver a mão de Deus. Por isso, se acalme e creia que os problemas de hoje não existirão amanhã. O Salmo 34:19 diz: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." Deus é maior que tudo o que te incomoda, por isso lance suas preocupações sobre Ele. Só assim seu coração ficará em paz:
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6)

De repente nos vemos sofrendo antecipadamente por causa de algo que talvez jamais aconteça, é a agulha da ansiedade a nos espetar...



Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo. Devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar



Não temas e nem deixe que a ansiedade nem as preocupações tome conta de tua vida porque o nosso Deus esta trabalhando para que todas as coisas cooperam para o nosso bem



A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós



A ansiedade no coração abate o homem,mas uma palavra boa causa alegria. Provérbios 12;25.A" palavra boa" A qual se refere aqui é a palavra de Deus.só ela verdadeiramente pode causar "alegria"no coração.

O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sabia e seriamente o presente.



Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão


Paciência e perseverança em Cristo tem o efeito sobre natural de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem



Podemos ter paz,mesmo em situações difíceis,se nos lembrar-nos que o senhor Jesus Cristo esta sempre perto para nos ajudar.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:6-7


O deprimido está vivendo no passado;
O ansioso,
está tentando viver o futuro,quem está em  paz com Cristo  
está vivendo no momento presente.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:6-7
Resultado de imagem para imagem de paz para facebook


Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer.



O vicio escraviza o ser humano; não se trata de uma simples questão de pensamentos e atos pecaminosos isolado, e sim, de uma força maléfica que toma  conta do homem,manietando-o e tornado-o cada vez menos capas de praticar o bem,o vicio separa você de seus amigos e parentes,e o pior de tudo separa de Deus. pense nisso.

Alguém descreveu ter fé como ‘abrir a janela da alma na direção de Deus’.  Concordo.   Abrir a janela da alma na direção de Deus no momento do aperto e ansiedade é a cura diária da ansiedade. Cada dia tem o seu ‘momento.  Abra a janela da fé e vencerá a ansiedade um ‘momento‘ de cada vez.




Todos nós temos momentos durante o nosso dia quando sentimos apertados e ansiosos. Cada um tem o seu problema de cada dia. O aperto e ansiedade pode ser o  trânsito, um ônibus lotado, ter que falar em público ou até sair de casa.  É neste momento de ansiedade que temos que olhar para além do ambiente que nos cerca e aperta que  é o nosso Senhor Jesus Cristo.



A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos as nossas esperanças em qualquer coisa menor que Deus e sua vontade para nós.


Não há melhor remédio contra a ansiedade que sobrecarregar a mente de pensamentos positivos e permitir que o tempo esteja no comando como sempre deve estar.


Não fique preocupa com o que você quer, e comece a confiar que Deus lhe dará o que você precisa.

A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós


Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:6-7


De repente nos vemos sofrendo antecipadamente por causa de algo que talvez jamais aconteça, é a agulha da ansiedade a nos espetar...  Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo. Devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar
Você não precisa esperar por qualquer coisa ou alguém! Não precisa de nenhuma razão especial para se sentir bem - pode decidir se sentir bem agora, simplesmente porque está vivo, simplesmente porque quer.

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.

Não se preocupe, não tenha Pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha
Antes de dormir, entregue toda a sua ansiedade a Deus e esqueça. Deus está sempre trabalhando por você. Boa noite!Não importa o seu vício (drogas, álcool, pornografia, jogos de azar), existe uma ajuda! Deus nos promete na Bíblia: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28). Ele deseja libertá-lo de seus vícios e dar-lhe uma nova vida livre e cheia de alegria. Enquanto você é fraco, Ele é forte.Ninguém pode prometer um caminho fácil para a recuperação, mas Jesus vai andar com você e oferecer uma base sólida de princípios para você se sustentar. Você não deve se sentir envergonhado. Corra para os braços amorosos de Jesus Cristo, quem pode lhe mostrar uma esperança verdadeira e duradoura. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é muito preciosa para Deus e você não pôde deixar que esses tipos de coisas a destrua pois, Há muitas pessoas que  torcem por você.

Não seja vítima dos problemas mas seja autor da própria história. e não tenha medo dos próprios sentimentos   Jamais desista de ser felize e, seja capaz de agradecer a Deus pela vida

Crendo na pessoa de Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo, você pode a partir de agora ficar livre das depressões. Você agora está livre para agir com a sua mente e coração na direção daquele que deve ser tudo em sua vida, ou seja, o nosso Deus. Posicione-se hoje, agora e saia em nome de Jesus Cristo da depressão. 


Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.Quando a preocupação lhe tirar o sono, fale com Deus. Ele saberá lhe ouvir e acalmar os seus pensamentos.Resultado de imagem para mensagem do dia das crianças para o facebookResultado de imagem para mensagem do dia das crianças para o facebook



Antes de iniciar qualquer atividade, entregue toda a sua ansiedade a Deus e cofie nele.Pois Deus está sempre trabalhando em todas as coisas para o nosso bem.Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.”
Josué 1:9 Salmos 37
4Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração. 5Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará. 6Ele exibirá a tua justiça como a luz, e o teu direito como o sol ao meio-dia 1 Pedro 5:7
lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós! 



Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade

Se você está deprimido,
Você está vivendo no passado;
Se você está ansioso,
Você está vivendo no futuro;
Se você está em paz 
Você está vivendo no momento presente.
iga as orientações de Deus em todos os momentos e Ele dará a paz que precisa para seu coração.
Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando... e é lógico... trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE TE AMA!!! Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus... Ele te diz: Não temas! Eu sou contigo, Eu te Amo. Paz sempre!


preocupação rouba a sua paz e te impede de ver a mão de Deus. Por isso, se acalme e creia que os problemas de hoje não existirão amanhã. O Salmo 34:19 diz: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." Deus é maior que tudo o que te incomoda, por isso lance suas preocupações sobre Ele. Só assim seu coração ficará em paz:
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6)




Aproveite o momento na presença de Jesus e tenha certeza de que Deus está preparando um lindo e próspero futuro para  você

Ficamos ansiosos quando desviamos o nosso olhar de Deus e de tudo aquilo que Ele já fez e é capaz de fazer.
As preocupações do mundo, a correria do dia a dia, os imprevistos, são coisas que podem tirar a nossa paz. Apesar disso, devemos acreditar no poder de Deus e confiar que Ele nos ajudará a ultrapassar qualquer barreira que estiver no nosso caminho!
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. 
Filipenses 4:6-8
A ira é um sentimento muito forte, difícil de controlar. Todos ficamos zangados em certas situações, mas não podemos deixar a ira nos dominar. Quem não se controla quando está irado pode muito facilmente cometer pecado. 
A Bíblia diz para entregarmos a ira a Deus. Deus fará justiça. Quando nos sentimos muito zangados, devemos pedir ajuda a Deus para nos acalmarmos e reagirmos da maneira certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário