sábado, 12 de novembro de 2016

Saúde




Favos de mel são as palavras suaves;doce para a alma e saúde para os ossos. provérbios 16;24.As palavras suaves fala de palavras bondosas, que tem seu fundamento na bíblia.



O marido responsável de caráter exemplar faz com que o coração de sua esposa e seus filhos seja atraído para Ele. Porque tudo que ele faz seja por palavra ou por ação ele faz com amor. Ele aprendeu que o amor tem o poder de curar feridas, confortar os aflitos, 


O álcool tira o juízo e destrói a razão e tonam os homens insensíveis para  o seu próprio bem,.


Quando nosso coração biológico fala através de um enfarto temos que parar tudo e buscar uma cura. A nossa vida está em jogo. Quando o nosso coração espiritual manifesta nas nossas palavras maldade, temos que buscar perdão e restauração.  O amor está em jogo.



Cada vez que o seu coração disparar com dúvidas e um sentimento de pânico, lembre-se“Jesus é TUDO”.  Cada vez que alguém cobrar de você um desempenho além da fé para fazer o cristianismo funcionar, lembre-se “Jesus é TUDO”. Cada vez que as suas circunstâncias parecem ter a palavra final  “Jesus é TUDO.

Certamente ele tomou sobre si
as nossas enfermidades
e sobre si levou as nossas doenças;
contudo nós o consideramos
castigado por Deus,
por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado
por causa das nossas transgressões,
foi esmagado por causa
de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz
estava sobre ele, e pelas suas feridas
fomos curados. 
Isaías 53:4-5




O senhor Jesus é o pão da vida,sem Ele a alma do homem morre faminta,Ele é também  a água da vida que satisfaz o coração sedento.



O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sabia e seriamente o presente.





O deprimido está vivendo no passado;
O ansioso,
está tentando viver o futuro,quem está em  paz com Cristo  
está vivendo no momento presente.



Ter saúde é uma grande bênção. Quando temos o corpo saudável, temos mais força para trabalhar, servir a Deus e desfrutar da vida. Deus tem poder para restaurar a saúde de quem está doente. Quando temos saúde devemos ser gratos a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário