segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O senhor é a minha força



Jesus nos fortalece nas  batalhas,e a nossa fé diante dos sofrimentos aumenta o volume da canção de Deus


O fato que você reconhece o   seu vicio, admitindo que não consegue parar, mostra que você entende que vive em rebelião contra a vontade de Deus. A questão é o que fazer com a sua vontade rebelde?

Qualquer tentativa de dominar a sua própria vontade e rebeldia nunca dará certo.  O ser humano  não podem ser treinados com esforço para não pecar.principalmente os que estão escravizados nos vícios.  Somente a morte da sua vontade rebelde pode acabar com a rebelião.  No lugar da sua vontade rebelde é necessário nascer a amorosa vontade de Deus. Somente assim a batalha de vontades cessará e o amor fluirá.


“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”Deus não quer pequenas ofertas de partes do seu corpo.  Ele quer que você morra com Cristo para viver a vida de Cristo.  Ele quer a morte da vontade rebelde que nos envergonha e para o amor.




“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”Deus não quer pequenas ofertas de partes do seu corpo.  Ele quer que você morra com Cristo para viver a vida de Cristo.  Ele quer a morte da vontade rebelde que nos envergonha e para o amor.



Cristianismo não é um processo de pequenas modificações.  É morte e vida.  Dizer “A tua vontade seja feita” com fé em Cristo é Abandonar o eu , abandonar a vida pecaminosa  e deixar morrer a sua vontade.  Somente morrendo em Cristo viveremos em Cristo.

 Jesus deixa claro que nós precisamos muito mais do que uma pequena modificação na nossa vontade.  Ele revela que somente a morte pública da nossa vontade pode nos livrar da vergonha e ofensa do nosso  agir pecaminoso.  

Como não ter Deus?! Com Deus existindo em tua vida, tudo dá esperança: sempre um milagre é possível, o mundo se resolve. Mas, se não tem Deus em tua vida, você anda perdidos no vai-vem, e a vida é burra. É o aberto perigo das grandes e pequenas horas, não se podendo facilitar, é todos contra os acasos. Tendo Deus, é menos grave se descuidar um pouquinho, pois no fim dá certo


saiba que não é você quem sustenta a raiz, mas a raiz a você.  Romanos 11:18b
Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.  Colossenses 2:6-7
A espiritualidade verdadeira começa na raiz. Esta raiz é Jesus.  A raiz da espiritualidade sempre foi Jesus e sempre será Jesus.



O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Salmos 27:1-3





Resultado de imagem para frases confiança e fé em cristoQuando a vida nos presenteia com desafios dolorosos e com horas de infelicidade, o único caminho é procurar forças em Cristo Jesus, a esperança e a fé são as armas que  temos de utilizar para sair com glória. Lute sempre, vença  em Deus tudo é posivel
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."A vida é uma canção de amor, que necessita de um(a) interpréte de bom ânimo, coragem e fé em deus, para assim suportar as mãos sufocantes dos problemas nas cordas vocais da alma.Vença o tédio com determinação,derrube a falta de alegria com bom ânimo,falta de fé com coragem e alegria!



As sementes da grandeza estão em mim. Deus jamais me criou para ser um ninguém mais um verdadeiro auguem.



O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças.

Deus é nossa proteção. No meio de todas as lutas e dificuldades, Deus protege quem o ama. Deus cuida de nossas vidas e de nossas almas. Aquele que confia em Deus não precisa ter medo, porque Deus está do seu lado.

Quando as dificuldades nos cercam e não vemos saída, podemos clamar para Deus e ele nos livrará. Nossa proteção não depende de nossa força ou poder - depende de Deus. Ele nos dá sabedoria e capacidade para enfrentar todas as situações e nos protege do maligno.

Só nos sentimos verdadeiramente seguros quando colocamos a nossa vida nas mãos de Deus. Ele é infinitamente maior que todos os nossos medos, inseguranças, que as nossas falhas e pecados. Ele é poderoso para nos proteger dos ataques do inimigo e para nos dar a vitória na maior luta, mesmo quando ninguém acredita que podemos vencer.
Hoje é dia de soltar tudo aquilo que te prende e te torna inseguro e correr para a segurança dos braços do Pai!Todos nós passamos por fases em que nos sentimos mais frágeis. Enfrentamos lutas e obstáculos que parecem grandes demais para nós. E nesses momentos, muitas vezes procuramos a solução nos lugares ou pessoas erradas. Colocamos a nossa esperança e procuramos a segurança em coisas instáveis e de pouca confiança.

Quem aceitou Jesus no seu coração pode experimentar essa paz que muitas vezes é impossível de explicar. Porque mesmo nos momentos difíceis, Deus está no controle e nos ajuda a suportar qualquer adversidade.
Confiar em Deus é a atitude mais acertada que um ser humano pode ter. Isto porque essa confiança nos dá segurança, alegria e força para enfrentar qualquer desafio que esteja na nossa frente.
Deus é fiel e bom, e nunca desampara nem abandona aqueles que confiam n'Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário