quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nova criatura



Quem é salvo é uma nova criatura! Já não vive mais para o pecado. Agora vive para agradar a Deus. Quando Jesus entra no seu coração ele começa uma grande mudança. É como se você morresse e nascesse de novo, para a vida eterna. Você se torna uma pessoa nova.

Quando uma pessoa se torna nova criatura, isso se reflete em sua vida. Em vez de viver no pecado, você aprende a escolher fazer o que é certo. A vida nova também traz alegria e esperança nova. Quem é nova criatura faz boas obras por amor a Deus. Você é uma nova criatura?




Se você aceitou Jesus como seu salvador, você tem uma vida nova! Você já não está debaixo de condenação porque Jesus já levou o castigo pelo pecado. Você morreu para o pecado e agora vive para Deus.

Uma vida nova em Jesus significa uma vida diferente. Você agora pertence a Deus, por isso deve abandonar o pecado. Isso pode ser difícil mas Jesus ajuda a mudar de vida. Ao longo dessa nova vida, ele mostra as áreas que precisam de mudança e ajuda a corrigir os erros, para viver mais de acordo com a vontade de Deus.





O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.




"Sabei que o Senhor é Deus! Foi ele quem nos fez, e somos dele; somos o seu povo e ovelhas do seu pasto." Salmos 100:3





Só tem uma coisa que você tem que fazer para voltar para Deus. Se com o coração arrependido você confessar os seus pecados a Deus, Ele vai te perdoar. Ele vai te purificar de tudo!
Lembra da parábola do filho pródigo? Lembra como o Pai estava ansioso pelo retorno do filho? Não demore mais. Confesse tudo a Ele e receba o abraço! Ele está te esperando!




Jesus e a Realidade
Jesus fez de si mesmo a realidade e assim nos convida a viver sendo um com uma Pessoa perfeita em vez de tentar viver um sistema perfeito.






O senhor meu Deus empenhou a sua honra , para salvar o mais vil pecador que sou eu!



A lei consegue informar, educar e até inspirar, mas a lei não consegue mudar o comportamento humano.  Comportamento humano precisa de luz Divina para mudar de verdade.  Para mudar, seres humanos precisam da luz que Jesus é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário