sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pecado






Não vos enganeis; de Deus não se zombam; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifara. Gal 6;7 A semeadura do mal trará colheita do mal.isso se vê no presente  resultado de certos  pecados.O pecado de luxuria trazem doenças para a estrutura do corpo,O pecado de idolatria tem conduzido  os homens a praticas cruéis e degradantes.O pecado de temperamento tem causado crimes,guerras ,contendas e miséria O pecado de apetite especialmente a embriaguez,causam necessidade,miséria,delírio.Isso se vê quanto o pecado fica desapontado com o resultado de sua conduta.sua malicia lhe consome seu coração,sua ganância devora a alma;sua infelicidade lhe destrói o conforto;suas paixões violentas lhe agitam  o espírito.pare e pense







    Um passo lento evidencia um coração indisposto; por isso, a demora de arrepender-se de nossos pecados é um sinal mortal. Porque o salário do pecado é a morte ROM, 6;23





A chave para perdoar os outros é deixar de se concentrar no que eles fizeram e começar a concentrar-se no que Deus fez por você.




Resultado de imagem para imagem do que jesus fez por nos na cruz







O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.







 Deus está disposto a perdoar e ajudar na libertação dos vícios daquele que entregar os problemas em Suas mãos, basta se arrepender de forma genuína e se afastar das futuras tentações que poderão surgir.



Os efeitos do alcool são os mesmos que o sistema tem sobre nós, voce acha que tudo o que está fazendo é normal, mas só cai na real quando chega no fundo do poço, se um dia chega mesmo



O álcool é inimigo número um das pessoas que ocupam cargos de dirigentes, seja dirigindo um veículo, um lar, uma empresa, uma nação.
 
O álcool, as drogas, deixam a mente confusa, fazendo a pessoa tomar decisões errôneas que resultam em fracassos e frustrações.





A Ti me achego ó Deus suplicando a tua ajuda!
Estou no fundo do poço e vejo uma luz que é a Tua presença. Por isso recorro a Ti.
Minha vida foi destruída pelo vício.
O que no começo era prazer e aventura, agora se tornou uma tristeza, dor e o que é pior, na mais cruel dependência.
Encontro-me num vale de lágrimas. Quero me libertar do mal que tem desgraçado a minha vida, mas não tenho conseguido.
Só Tu ó Deus, podes me libertar e me transformar em nova criatura!
Renova minha alma e todo o meu ser.em nome de Jesus.amem 










.


Jesus é a solução do fracasso humano.  Não existe outra medida ou pessoa que pode resolver o problema.  Jesus é o que o Pai resolveu fazer e fez perfeitamente uma vez para sempre.



"O Espírito do Senhor
está sobre mim,
porque ele me ungiu
para pregar boas-novas
aos pobres.
Ele me enviou
para proclamar liberdade
aos presos
e recuperação da vista
aos cegos,
para libertar os oprimidos 
Lucas 4:18






Unidos Libertaremos vidas.: Descobrindo o Poder do Perdão .: Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Colossenses 3:13 ...




Imaginem se Deus fosse rancoroso e recusasse perdoar as nossas muitas falhas. O que seria de nós? Devemos perdoar, assim como Deus nos perdoa. O perdão é essencial, porque quebra as correntes que nos impedem de viver uma vida mais feliz.
Hoje mesmo, perdoe ou peça perdão para alguém e viva a liberdade que Deus tem para você!





Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9


Está na Hora de Voltar Para Deus

É isso mesmo. Parece até bom de mais para ser verdade, mas pode acreditar. Não interessa o que você já fez. Deus quer você volte para Ele!



Atitude para sair das drogas, Não falar, pensar ou agir como se você fosse impotente perante seu vício. O álcool é impotente diante de você, e não o contrário. Portanto o primeiro passo é você acreditar que pode parar com o consumo de álcool. Lembre-se, a bebida ou a droga não pode entrar em seu corpo sem a sua aprovação, então não caia na desculpa de ser vítima indefesa diante do álcool, pois isso é simplesmente uma justificativa para continuar a beber.


A vida de muitos jovens, está tomando rumos errados.A morte chega cedo, e a dor de quem sofre é para os que ficam.Jovens, morrem por serem ingênuos, primeiro usam drogas por curiosidade,.Se continua com as drogas entra num vício onde não consegue  mais sair.usam drogas,pensando em se sentir livre e muito mais feliz.mas as drogas não trás felicidade ao contrario trás dor e morte   . É por isso que precisamos  de alguém que tenha Jesus no coração,que nos mostra o que as drogas fazem, que a vida vale muito mais que uma simples droga, que levará a sofrimento e morte. A palavra de Deus  nos mostra a importância do respeito com as pessoas,quem usa drogas não esta consciente do perigo de doenças contagiosas e o valor da vida. saia das drogas e siga Jesus que é o caminho a verdade e a vida   
                                        



O pecado separa o homem de Deus

Sem Deus, seu Criador, o homem não consegue ser realmente feliz. Enquanto tentar viver longe de Deus, enquanto se esconder de Deus e tentar viver sua vida como se Deus não existisse, ele não conseguirá ser feliz de verdade. Lemos em Judas 16a: "Esses homens são exploradores constantes, eternos insatisfeitos..." (A Bíblia Viva). A causa de toda infelicidade está no pecado! Lemos na Bíblia: "...o pecado traz vergonha e desonra para uma nação" (Pv 14.34b, A Bíblia Viva).



O vicio escraviza o ser humano; não se trata de uma simples questão de pensamentos e atos pecaminosos isolado, e sim, de uma força maléfica que toma  conta do homem,manietando-o e tornado-o cada vez menos capas de praticar o bem,o vicio separa você de seus amigos e parentes,e o pior de tudo separa de Deus. pense nisso.


O pecado é como o câncer: destrói pouco a pouco. Lentamente, sem que nos apercebamos de sua insidiosa presença, ele vai-se alastrando, até que por fim o diagnóstico final é pronunciado: “Doente, à morte.”




O pecador faz uso das armas porque desconhece a Palavra de Deus. Por isso ele consegue destruir famílias com seus atos reprováveis. Mas prestará sua conta diante do Senhor e — embora consiga escapar da lei dos homens — da justiça divina não conseguirá se livrar. Assim está escrito.




  • Não deixes que o pecado se intrometa entre ti e Deus. Deus ama-te, e Jesus morreu para levar os nossos pecados. E quando pecarmos, temos de confessá-lo e buscar o perdão de Deus imediatamente. Quanto mais tempo demorares a fazer isto, mais o inimigo se alegra.
  •  



  • Quando alguém acostuma com o pecado, torna se escravo dele, e muitas vezes, cometem as maiores loucuras e nem se dão conta que estão pecando.
    O pecado sega as pessoas, e não as deixam ver as suas falhas, pra ele tudo é normal, tudo é festa.
    Ele só vai dar conta de seus erros pecaminosos, quando começarem surgir conseqüências, causadas pelos seus atos reprováveis.
    Ou então depois que alguém lhe abrir os olhos e mostrar o quanto está sendo ridículo, e fazer com que ele pare e pense em seus atos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário