quinta-feira, 30 de julho de 2015

Louvor e verdade




Bendito o Deus e pai de nosso senhor jesus cristo O qual nos abençoou com todas  s bençãos espirituais nos lugares celestiais em cristo efésios 1.3;Devemos sempre bendizer ao nosso Deus pelo que Ele tem feito por nos,Deus é o pai de cristo todo o beneficio da expiação a benção divina tem base e razão em cristo,É nossa em virtude de que estamos"Nele"porque foi efetuada na cruz.






O que ama o dinheiro, nunca ficara saciado dele;e o que ama o muito possuir,nunca fartara da renda. Também isto é vaidade. EC;5;10.Tudo é vaidade por que o homem sendo um ser físico  ele também é um ser espiritual.A alma e o espirito do homem somente poderão estar satisfeitos por Deus,e não pela prata  ou pelo ouro.Jesus é a unica solução.




Aprendi à agradecer a Deus.
Por me permitir o dom de ver, e poder observar as maravilhas que o Sr fez. 
Aprendi a adorar a Deus.
Por ele me permitir ouvir e admirar os mais belos sons, ouvir e sentir a vibraçaõ positiva da natureza.
Aprendi a ama-lo.
Pelo simples fato de minha existencia, por que junto com minha familia e amigos ao longo do meu caminho, venho aprendendo o significado dos sentimentos e de como e qundo utiliza-los.
Obrigado meu Deus por permitir a minha existência possivél.
Eu existo
Porquê Deus existe também




E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8
Eu te louvarei, SENHOR, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” Sl 9.1,2 o cuidado providente de Deus para conosco, dia após dia, tanto material como espiritualmente, é uma grandiosa razão para louvarmos e bendizermos o seu nome(SAL,68.19verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17 - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47 - Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Coríntios 13:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário