segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

frases agradecimento ao trabalho





Obrigado, Senhor, pelo dom que me deste para realizar com alegria e dedicação o meu trabalho. Tudo que tenho devo a você, que me proporcionou essa abençoada oportunidade!


Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens. 💙

Colossenses 3:23
PUBLICIDADE

Graças a Deus por me proporcionar o pão de cada dia 






Gratidão, meu Pai, pelo pão de cada dia na mesa farta que o trabalho diário me proporciona. Superar e conquistar são as palavras que me movem! 💓

obrigado meu Pai, pelo pão de cada dia na mesa farta


  Superar e conquistar são as palavras de Deus que me leva 


Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.

Provérbios 16:3

Temos uma força invencível que vem de Cristo e com ela superamos todos os desafios


Sou grata por ter um trabalho que amo e por toda a equipe abençoada que Deus colocou para atuar comigo. Se hoje somos os melhores, é pela dedicação de vocês! 🙏

Sou grata por ter um Deus de amor e uma família  abençoada


 

Se hoje colho os bons frutos do meu trabalho, é porque Deus me proporcionou os melhores planos que poderia ter para mim. 


A união, o companheirismo e a entrega são os alicerces que sustentam uma boa família


Obrigado, meu Deus, por me permitir atuar ao lado de pessoas fantásticas!

O trabalho dignifica o homem e o faz capaz de construir uma carreira abençoada e de grandes realizações. Bendito aquele que dá o seu melhor em nome do Senhor!

Só Jesus nos capacita a construir uma carreira abençoada e de grandes realizações. 


Bendito aquele que dá o seu melhor em nome do Senhor!

Agradeço a Deus por tantas graças alcançadas, Especialmente pelo seu Amor



O trabalho é fundamental para que o homem sinta-se parte da sociedade e através dele encontre sucesso e realizações. 

Sou muito grato a Deus pelo meu trabalho, pois dele tiro o sustento para o dia a dia que me espera com suas surpresas e grandes provações. ✨

Sou muito grato a Deus pela minha salvação


As mãos preguiçosas empobrecem o homem, porém as mãos diligentes lhe trazem riqueza. 🙌

Provérbios 10:4

Querido Deus, coloco o minha vida em tuas mãos


Meu Deus  Agradeço imensamente por todas as oportunidades que o Senhor tem me dado.

Todo o sucesso e realizações conquistados na minha profissão foram preparados e abençoados por Deus! Obrigado, Senhor, por confiar na minha capacidade. 🌻

Todo o sucesso e realizações conquistados na minha vida vem de Deus


Em tudo eu fui preparado e abençoado por Deus! Obrigado, Senhor, por me dar capacidade. 

Nunca reclame do seu trabalho, agradeça a Deus pela graça de ter um!


 As provações sempre surgirão, cabe a você superá-la uma por uma.

Em oração, devemos agradecer também pelo novo dia


Devemos ter fé e confiança na ação misericordiosa de Deus, que nos capacita para ele!

Todo esforço tem sua recompensa! Obrigado, Senhor, pela força divina que move a minha labuta. Contigo, sei que o sucesso é questão de tempo! 🌟

Todo esforço tem sua recompensa! Obrigado, Senhor, pela força divina


Obrigado meu Deus pela tua força que move a minha labuta. Contigo, sei que o sucesso é questão de tempo! 

A cada vitória que alcanço no dia a dia, dou graças a Deus pela ajuda e força 



Sozinho, eu nada seria... Contigo, Senhor, sou mais forte e capaz! 🙌

Querido Deus, sei que esteve ao meu lado desde o começo, por isso lhe agradeço pelo meu sucesso


 

Obrigado, ó Pai, pelo meu trabalho, pela força e bênçãos que me dá para que tudo isso possa acontecer. A caminhada é longa, mas o sucesso é minha recompensa!

Obrigado, ó Pai, pela minha salvação, pela força e bênçãos que me consedi todos os dias


 A caminhada é longa, mas em Jesus o sucesso é uma certeza 

É uma bênção para mim alcançar meus objetivos com a  ajuda de Jesus

 

Pai. Se hoje sou feliz em minha vida,é porque Tu me permitiu crescer e me desenvolver. Obrigado!

Jesus ensina que nossa vida tem que ser marcada por grandes obras produzidas pela fé


 Tomemos Jesus como exemplo! Obrigado, Senhor, por ser a minha inspiração constante.

Trabalho é um dom! Obrigado, Senhor, por me dar a oportunidade de trabalhar a serviço do irmão, que tanto me acrescenta e conduz para uma vida mais justa.



  •  Gratidão é o que sinto por poder viver os planos que tem para mim, Senhor. Cada conquista minha é também reflexo de Seus esforços!
Senhor, venho lhe agradecer por abençoar o meu trabalho e de todas as pessoas que trabalham honestamente. Guie nossos passos e permita que possamos retornar bem ao nosso lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário