quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

eu


28/04/24 obrigado meu Deus,pelo dom da vida! Obrigado, Senhor, por me dar a oportunidade de viver 



  









 



  















 













 














 




























 



























 










                                                                                                      








 









 





 

20/02/24 obrigado meu Deus por me proporcionar  os melhores planos para minha vida. Gratidão, Senhor









 






















 



 

















































 


 



 









 







 




 













































 










 





 


 






 



 


 




 







 









 









 




 

















 







 






 





















































 












 












 












 








 




 


 

 

























  











 











  


 





































 












 






 










 



 















 











 



















 



 




 



















 









 

































 
















 





 





 















or mais uma oportunidade para recomeçar de novo com mais força e sabedoria para vencer em nome de Jesus 


 





































 



















  
















  

































 



  










































 










Nenhum comentário:

Postar um comentário