sábado, 5 de agosto de 2023

Graças




Dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz.
Colossenses 1:12
 
Não deixo de lhe agradecer, lembrando-me de ti nas minhas orações.
Efésios 1:16
 
Deem graças ao Senhor por seu amor infalível e por suas obras maravilhosas para com a humanidade, pois ele sacia os sedentos e enche de boas coisas os famintos.
Salmo 107:8-9
 

Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Coríntios 15:57
 
Quando vocês oferecerem um sacrifício de gratidão ao Senhor, ofereçam-no de maneira que seja aceito em favor de vocês.
Levítico: 22:29
 
 Deus é amor
Graças a Deus por seu dom indescritível!2 Coríntios 9:15

Sou grato para com aquele que me fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor!
1 Timóteo 1:12

 Alicerçados e edificados nele, transbordando em gratidão.
Colossenses 2:07
 
Sois grande, Senhor, na eternidade, vosso reino estende-se a todos os séculos. Porque vós provais e, em seguida, salvais. Conduzis a profundos abismos e deles tirais; e não há quem possa escapar à vossa mão.
Tobias 13:1-2
 
A minha alma anuncia a grandeza do Senhor. O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador.
A minha alma anuncia a grandeza do Senhor. O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador.
Lucas 1:47
 
Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.
Isaías 25:01
 
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.
Efésios 1:3
 

Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido.
Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido.
1 Samuel 1:27
 
Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante dele por causa de vocês?
1 Tessalonicenses 3:9
 
Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes.
Tiago 1:17
 

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça.
Salmos 133:1-2
 
Agora, eu os entrego a Deus e à palavra da sua graça, que pode edificá-los e dar-lhes herança entre todos os que são santificados.
Atos 20:32
 
Jejuamos e suplicamos essa bênção ao nosso Deus, e ele nos atendeu.
Esdras 8:23
 
Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.
Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.
Salmos 30:12
 
Aleluia! Como é bom cantar louvores ao nosso Deus! Como é agradável e próprio louvá-lo! Só Ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.
Salmos 147:1-3
 
Bendito seja o Senhor, Deus, nosso Salvador, que cada dia suporta as nossas cargas. O nosso Deus é um Deus que salva; ele é o Soberano, ele é o Senhor que nos livra da morte.
Salmos 68:19-20
 
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.
Provérbios 16:3
 
Tu me dás o teu escudo de livramento; a tua ajuda me fez forte.
Neemias 9:31
 
O Senhor foi o meu amparo. Ele me deu total libertação; livrou-me porque me quer bem.
Salmos 18:18-19
 
Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmos 103:2
 
Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia.
Salmos 118:24
 
Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.Colossenses 3:15

Em tudo e em toda parte, excelentíssimo Félix, reconhecemos estes benefícios com profunda gratidão.
Atos dos Apóstolos 24:3
 
Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.
Hebreus 13:15
 
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor.
Pedro 1:3-4
 

Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém!
1 Timóteo 1:17
 
Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.
Judas 1:25
 
O Senhor vive! Bendita seja a minha Rocha! Exaltado seja Deus, a Rocha que me salva!
Samuel 22:47
 
Digno é o Cordeiro que foi morto de receber poder, riqueza, sabedoria, força, honra, glória e louvor!
Digno é o Cordeiro que foi morto de receber poder, riqueza, sabedoria, força, honra, glória e louvor!
Apocalipse 5:12
 
Se a tua lei não fosse o meu prazer, o sofrimento já me teria destruído. Jamais me esquecerei dos teus preceitos, pois é por meio deles que preservas a minha vida.
Salmos 119:92-93
 
Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável.
Salmos 139:13-14
 
Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a Terra inteira está cheia da sua glória.
Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a Terra inteira está cheia da sua glória.
Isaías 6:3
 
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o Seu rosto e te dê paz.
Números 6:24-26
 
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.
Salmos 126:2-3
 
E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
João 1:16
 
Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Tiago 4:6
 
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Mateus 10:8
 
A graça seja com todos vós. Amém!
A graça seja com todos vós. Amém!
Hebreus 13:25
 
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hebreus 4:16
 
Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens.
Tito 2:11
 
Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Gálatas 1:3
 
Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.
1 Coríntios 15:10
 
E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo.
Timóteo 1:14
 

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
João 1:17
 
Dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará.
Provérbios 4:9
 
Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se deem graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário