sábado, 25 de setembro de 2021

quem sou eu?

1 Quem é você?qual é a sua origem?

Sou um ser criado por Deus,a imagem e semelhança de Deus

Gen 1,27

 Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, con­for­me a nossa semelhança. Domine ele sobre o peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais ­que se movem rente ao chão".

27Criou Deus o homem à sua imagem,
à imagem de Deus o criou;
homem e mulher os criou.



 Sal,139,13 Tu criaste o íntimo do meu ser
e me teceste no ventre de minha mãe.

 Isaías 43,1 Mas agora assim diz o Senhor,
aquele que o criou, ó Jacó,
aquele que o formou, ó Israel:
"Não tema, pois eu o resgatei;
eu o chamei pelo nome; você é meu.

Sou filho de Deus

João 1,12 Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,

 ROM,8 16 O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.

2 Em quem você acredito?

Acredito  Em Deus

Quem é Deus?

Deus é o ser suplemo.
Quais são os atributos de Deus? 

Oniciente , onipresente e onipotente

Quais são os seus atributos?

Poder, amor e domínio próprio. No


2 Tim 1,7 Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.


19Lucas 10,19 Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.

3 você está executando os seus atributos?

4 Você esta sendo fiel a tua origem ?
As vezes

5 Você está sendo feliz?
Não totalmente

6 Voce Gosta doque faz?
Sim

7 Você tem o resultado esperado noque faz?
Não

8 Oque falta para conseguir o resultado?
Falta sabedoria

9 Oque mais te dá alegria?
É ver as pessoas felizes

10 Oque você faz para ver as pessoas felizes?
Procuro levar palavras de salvação



Nenhum comentário:

Postar um comentário