domingo, 16 de maio de 2021

fruto do Espírito

22Mas o fruto do Espírito é um fruto só com bastante gomo, como uma laranja


 amor,.


Rm 5;5 

E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.


Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
2 Timóteo 1:7  


alegria,.


 Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.

João 15:11




paz, 


Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

João 16:33


paciência,. 


Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.

Romanos 12:12


amabilidade,


Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor.

Filipenses 4:5


 bondade.

 

  Como é grande a tua bondade,
que reservaste para aqueles que te temem,
e que, à vista dos homens,
concedes àqueles que se refugiam em ti!
Salmos 31:19   


 fidelidade,


Cantarei para sempre o amor do Senhor;

com minha boca anunciarei
a tua fidelidade por todas as gerações.
Salmos 89:1




mansidão 


Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.

1 Timóteo 6:11


 domínio próprio.  


Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

2 Timóteo 1:7 Contra essas coisas não há lei.


Eu

Sinto ódio mas não tem ódio,

Eu tenho o amor de Deus em 

mim


Eu sinto medo mais não tenho medo

Eu tenho coragem em Cristo


Sinto ansiedade mais não tenho ansiedade

Eu tenho paz com Deus e em Cristo


Sinto fracassado mais não sou fracassado

Eu sou mais doque vencedor em Cristo Jesus


Eu me sinto fraco mais não sou fraco

Eu sou forte no meu Senhor Jesus Cristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário