quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

3 frases Joaquim



876 Os maus hábitos destrói as vidas 



875 não existe profundeza, que  o amor de Deus não possa alcançar 


874 Jesus precedeu a História; e criou a História. 

873 O reino de Deus está acima do mundo


872 Deus têm um propósito até na sua dor, 


871 Somente Jesus  pode nos livrar,da vergonha  do nosso agir pecaminoso.  

 870 Deus é a perfeição, para a vida eterna

869 A perfeição de Cristo se faz nossa perfeição 

868 Apesar de Deus ser Todo-Poderoso, ele se preocupa com você

 867 Deus nunca vai forçar você a mudar.



866 Deus quer revelar as coisas que Ele tem para a tua vida.

865 Ser transformado, é ter uma mudançama  de vida

864 somos moldados pela palavra de Deus, 

863 O entendimento passa pela renovação da mente 



 862 A vontade de Deus é boa, agradável, e perfeita vontade 


 861 para mudar uma pessoa é , preciso mudar a sua consciência 

860 A palavra de Deus nos prepara para aceitar a nossa realidade


859 Não tente mudar os outros,só Deus, tem está capacidade.

858 Você é a referência para as pessoas, a tua volta

857 A transformação do caráter é uma dadiva de Deus


856 Cada dia que inicia eu  me consido morto para o pecado 


855 A todo momento eu preciso do folego de Deus

854 Agora vivo para Deus em união de espírito com Cristo. 

853 O meu espírito está eternamente unido ao Espírito de Cristo.



852 O Espírito santo me inspirou com a uma nova vida

851 A união com Cristo , é uma vida de paz e amor 

850 É só em Deus que a minha alma pode descansar 

849 A alma humana só pode descansar,na graça de Deus em Cristo

848 Não há nada melhor do que a graça que tenho em Cristo.
                          



847 Os vícios se enrraiza na mente

846 O Espírito Santo nos dá 
um fruto diferente. 


845A nossa mente é uma máquina, que nunca deveria falhar


844 O nosso coração é o principal tesouro a ser guardado


843 Uma vida santa, é uma vida regida pela verdade 

842 Ser fiel é um previlegio,e não um dever.

841 Vivemos no mundo mais, não devemos concordar com sua forma

840 O temor do Senhor é o princípio da sabedoria


839 O exemplo de Jesus revelam o bom senso.

 838 Quem vencer com Cristo, será louvado para sempre.




837 A corrupção da vida interior  é pior pecado

 836 O efeito do pecado é sempre o mesmo, destrói o ser humano


 835 A essência, é amar a Deus e ao amar ao próximo. 

834 para os perdidos o Senhor Jesus  diz eu sou o Caminho,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário