domingo, 6 de dezembro de 2015

Pai filho e Espirito Santo





Amor,
. A vida e o amor de Jesus faz ficar bem claro que somente apreciaremos e nos alegraremos na nossa própria existência quando amamos aos outros como Ele amou. Pessoas que amam profundamente são aqueles que amam existir como seres humanos. Existe, sim, uma conexão entre amar aos outros e amar plenamente a nossa própria existência.



Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, importa sim, que no seu coração o espírito de Deus  sempre se faça presente. E que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. Que você se torne um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seus irmãos ao encontro de Jesus!
Quando E assim como o sol ilumina os corpos e estes participam dele de modo diverso, sem que com isto fique diminuído, assim também o Espírito, ao repartir entre todos sua graça, permanece inteiro e indiviso. os nossos pedidos sem perceber que tudo que precisamos já habita em nós, começamos a procura do que nos falta em outros lugares.  Somos o Santuário da Trindade.  Toda a vida cristã que existe e toda a vida cristã que vamos viver já habita em cada um de nós.


Só existe um Deus, onipotente, onisciente e onipresente, que se revela através da pessoa do Pai, do Filho Jesus e do Espírito Santo.A Bíblia é a Palavra de Deus, nossa regra de conduta e fé, sendo Jesus o único caminho para chegar ao Pai.Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, acreditando que Deus cuida de todas as áreas de nossas vidas, inclusive de nossos relacionamentos



O apoio necessário para viver uma vida cristã da qualidade de Jesus viria de dentro de nós pelo apoio continuo da Trindade.  Os primeiros discípulos entenderam que todos que eram dispostos a cooperar com Cristo plenamente formado neles teriam todo o apoio diário necessário para levar a presença de Cristo adiante neste mundo.Deus não ama o pecado, mas ama o pecador. Aqueles que guardam os mandamentos de Deus em verdade revelam o mesmo amor que Cristo revelou por Seu Pai e por Seus semelhantes. O amor de Deus não é oculto, Ele sempre manifestará o seu amor incondicional por nós e pelo mundo inteiro.





Quem quer vencer os obstáculos do mundo deve armar-se da força do Espirito santo e da prudência de nosso Senhor Jesus Cristo .pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês'. 
Deuteronômio 20:4


No Calvário, Jesus morreu para nos perdoar de cada pensamento e ação que não nasceu no amor de Deus.  Tendo nos perdoado para sempre das imperfeições do nosso amor pela morte na cruz, Jesus veio com o Pai e o Espírito Santo fazer morada em nós para aperfeiçoar o nosso amor e assim trazer de volta um mundo  onde o amor é perfeito e contínuo.  Desta morada em nós o amor perfeito existe e está sendo aperfeiçoado em todos nós, um dia de cada vez.




Pai, Filho e Espírito Santo - São divindades distintas mas são da mesma natureza e por isso são UM SÓ DEUS. Jesus o Filho veio a Terra para pagar nossos pecados através do Seu sangue e nos libertar de todos os pecados 

Quem recusar ouvir o grito do pobre também gritará e não será ouvido.
Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeito com a sua própria ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário