quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Justiça


a natureza pecaminosa já não tem domínio  em nossos corações e vidas.porque Jesus é a nossa vida

Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, moído por nossos pecados;o castigo que nos trás a paz foi sobre Ele;e pelas suas chagas fomos nos curados.Is;53,5.Nosso senhor Jesus Cristo na cruz do calvário  foi, ferido por nossas transgressões, moído por nossos pecados,castigado para nos trazer a paz e muitas gentes o despreza ,e você já parou para pensar 




O pobre e o enganador se encontraram,o senhor ilumina os olhos de ambos. Proverbio.29;13.Embora tanto"o pobre" e " o enganador" são totalmente diferentes,mesmo assim,o senhor conhece os corações dos dois.Todos em ultima instancia serão chamado a prestarem conta.O "opressor"pode enganar o "pobre"mas ele não pode " enganar"a Deus.cuidado cuidado.





O Pai nos vê justificados em Cristo. "Mas vós sois dele, EM CRISTO JESUS, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e JUSTIÇA, e santificação, e redenção." [1 Coríntios 1:30].


Nossa justiça em Cristo nos possibilita a ficar na presença do Pai sem nenhuma condenação. "Portanto, agora NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." [Romanos 8:1].



Manifestamos a Justiça de Cristo quando por intermédio da Vida de Cristo em nós obedecemos e praticamos o que Ele nos ordenou. "Se sabeis que ele é JUSTO, reconhecei também que todo aquele que PRATICA A JUSTIÇA é nascido dele." [1 João 2:29].


O meu Deus é um Deus que ordene aos homens a justiça e a igualdade.


A injustiça desagrada a Deus. Deus é um Deus justo. A injustiça é pecado e ofende a Deus. Quem ama Jesus quer agradá-lo, por isso se afasta da injustiça. Deus recompensará cada pessoa de acordo com seu procedimento
Não pervertam a justiça nem mostrem parcialidade. Não aceitem suborno, pois o suborno cega até os sábios e prejudica a causa dos justos.A justiça é uma das características de Deus. Ele se alegra com o justo e abomina a injustiça.
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário