sábado, 2 de janeiro de 2016

Deus no comando


 

Só quem aceita Jesus como salvador é que conhece verdadeiramente a bondade e a força para ultrapassar quaisquer desafios, quaisquer barreiras. Muito obrigada meu Deus por estar sempre junto de meu coração



Como não ter Deus?! Com Deus existindo em tua vida, tudo dá esperança: sempre um milagre é possível, o mundo se resolve. Mas, se não tem Deus em tua vida, você anda perdidos no vai-vem, e a vida é burra. É o aberto perigo das grandes e pequenas horas, não se podendo facilitar, é todos contra os acasos. Tendo Deus, é menos grave se descuidar um pouquinho, pois no fim dá certo





Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por Deus e confia em Deus, porquanto, ainda mesmo quando te suponhas a sós, em meio de tribulações incontáveis, Deus está conosco e com Deus venceremos.CONFIANÇA é o primeiro sintoma de que um relacionamento está dando certo...
Assim é com os homens e também com DEUS.Devemos sempre confiar no poder e no amor de Deus, mesmo na hora mais escura do nosso sofrimento.



"Os que Te amam encontram a felicidade. Pois tu, ó Senhor, abençoas os que te obedecem, a tua bondade os protege como escudo." (Salmos 5:11 Se todas as nossas decisões fossem segundo a palavra de Deus, teríamos muito mais motivos pra sorrir, do que pra chorar.Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Js 1:5 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30 Deus faz tudo perfeito e cumpre o que promete. Ele é como um escudo para os que procuram a sua proteção.







Deus vai sempre estar no comando. 
Ainda quando tudo parecer sem rumo, Ele está firme ao nosso lado. Estar com Deus não significa plena calmaria...significa plena fé. E a certeza que ao fim das tormentas, algo a mais que um corpo cansado nos resta...sabedoria, coragem, força, são as marcas da nossa vitória! Existem momentos que o coração está abatido e as lágrimas começam a rolar, mas, seja pra sorrir ou pra chorar, é com Deus que quero estar. Quando estou triste, Ele me consola e me dá alegria; quando estou fraca, Ele me faz forte. Com Deus tenho forças para ir além, quebrar barreiras e conquistar grandes vitórias! 

Todo cristão gostaria de conversar com Maria e perguntar “Maria, o que você sabia e quando você ficou sabendo tudo sobre o plano de Deus na sua vida?”
Seria fascinante ouvir diretamente da boca desta mulher bendita entre todas as mulheres como foi entrar na história de Jesus.

Eu choro, Deus me consola. Eu erro, Deus me corrige. Eu tropeço, Deus me sustenta. E quando eu não consigo andar, Deus me carrega no colo.Quando fechos os olhos à noite, Deus está presente nos meus sonhos. Quando acordo, Ele está presente no meu dia fazendo todos os sonhos virarem realidade

Quando te sentires sozinho saiba que Ele está ao teu lado e te cuidando sempre! Tudo pode passar despercebido aos olhos humanos menos aos olhos de Deus...

A vida é uma preciosidade maravilhosa e devemos fazer de tudo para sermos felizes! Nunca diga que estás só, que não vale a pena viver... O Deus que tudo fez está com você!



Deus não perdeu o controle de sua vida, entregue seu caminho o seu barco a ELE e confie.creia em Cristo Jesus, tudo é possível ao que crê.

Todas as coisas terrenas são como água salgada: fazem aumentar a sede, mas não satisfazem Resultado de imagem para frases de vencer o mundo em cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário