segunda-feira, 11 de setembro de 2023

tempo


O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho.
Marcos 1:15
Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda um pouco de tempo estou convosco e, depois, vou para aquele que me enviou.
João 7:33
Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17
O homem se alegra na resposta da sua boca, e a palavra, a seu tempo, quão boa é!
Provérbios 15:23
Porque, noutro tempo, éreis trevas, mas, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz.
Efésios 5:8
Então, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.
Gálatas 6:10
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Eclesiastes 3:11
Não vos defraudeis um ao outro, senão por consentimento mútuo, por algum tempo, para vos aplicardes à oração; e, depois, ajuntai-vos outra vez, para que Satanás vos não tente pela vossa incontinência.
1 Coríntios 7:5
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus.
Efésios 5:15-16
E a elas e aos lugares ao redor do meu outeiro, eu porei por bênção; e farei descer a chuva a seu tempo; chuvas de bênção serão.
Ezequiel 34:26
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Romanos 8:18
Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia.
Salmo 71:8
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hebreus 4:16
Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo. A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.
Colossenses 4:5-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário