quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

novo obgetivo

Nosso objetivo é conscientizar a todos os dependentes que existe uma necessidade de reconhecimento de que ele é impotente perante o álcool e as drogas, conscientiza-lo dos seus erros e atitudes do passado, porém que através do amor existe o perdão, e que não mais tais erros devem ser repetidos em sua vida. Sugeri a admissão das suas fraquezas como ser humano e mostra que todos somos dependentes do nosso criador “Deus”, que devemos aceitar as suas vontades e transmitir a todos os dependentes uma mensagem positiva sobre a recuperação da sobriedade.

 

1°  Admito que sou impotente perante o álcool e as drogas, e que perdi o domínio sobre minha vida, que esse é o momento de recomeçar e só depende de mim.

 

2º  Começo a acreditar em um poder superior que é Jesus cristo, somente ele poderá me devolver uma cabeça boa para enfrentar o mundo e mudar de vida.

 

3º  Decidi entregar a minha vida e as minhas vontades aos cuidados de Deus e fazer a vossa santa vontade mesmo na dor.

 

4º Fiz um inventário moral de mim mesmo e estou disposto a mudar a minha maneira de pensar com relação ao meu passado, o meu presente, o meu futuro, enfim a minha vida num todo.

 

5º  Admito perante á Deus, perante á mim mesmo e perante aos outros seres humanos a natureza exata das minhas falhas.

 

6º Prontifico-me inteiramente a deixar que Deus remova todos os meus defeitos.

 

7º  Humildemente eu rogo á ele (Deus) que me livre das minhas imperfeições.

 

8° Fiz uma relação com os nomes das pessoas que prejudiquei e me prontifico a reparar os danos causados com entendimento sarado.

 

9º Fiz reparações diretas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível, não o fiz quando percebi que seria prejudicial a mim ou a outra pessoa.

 

10º Continuo fazendo inventário pessoal e quando erro, admito prontamente.

 

11º Procuro através da meditação e da oração melhorar o meu contato consciente com Deus da forma que fui concebido, rogando o conhecimento de sua vontade com relação a mim e forças para realizar tais vontades.

 

12°  Tendo experimentado um despertar espiritual graças a Deus procuro transmitir uma mensagem aos alcoólatras e aos drogados e ser um exemplo de vida, praticando o princípio de cada um em todas as minhas atividades.

 

Nós trabalhamos para  para auxiliar o dependente em sua recuperação, 

Nós lutamos para você ser livre e feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário