quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

como vencer

O nosso objetivo é concientizar a todos  que existe uma necessidade de reconhecer que há impotência quando não colocamos Deus em primeiro lugar conscientiza-lo dos seus erros e atitudes do passado, porém que através do amor existe o perdão, e que  tais erros não devem ser repetidos em sua vida. Sugerir a admissão das suas fraquezas como ser humano e mostrar que todos somos dependentes do nosso criador “Deus”, que devemos aceitar as suas vontades e transmitir a todos uma mensagem positiva sobre a transformação do ser humano através de Jesus Cristo.

 
humildade Admimitir seus erros e incapacidades,impotência perante o álcool e as drogas, e outros problemas, como, doenças, depressão, ansiedade,mendo, fraqueza, desanimo, fofoca e outros, Admimitir que perdeu o domínio  próprio,e que  este é o momento de recomeçar e só depende de mim.

 

 acreditar que somos superior aos nossos problemas,e só Jesus cristo, poderá
  devolver e nos dar capacidade , para enfrentar o mundo e mudar a situação.

 

Para mudar precisamos 
Decidir entregar a  vida e nossas
 vontades aos cuidados de Jesus e fazer a vontade de Deus mesmo na dor.

 

Procurar tudo que há de Imoral em nos,e decidir se está disposto a mudar a maneira de pensar com relação ao nosso passado,  presente, e futuro, ou seja a vida num todo.

 Admitir perante á Deus, perante á mim mesmo e perante a sociedade  a natureza exata das minhas falhas.

 

Prontificar e dedicar inteiramente a deixar que Deus remova todos os meus defeitos.

 

Entregar por inteiro e Humildemente  rogando á  (Deus) que me livre das minhas imperfeições.

 
Fazer uma relação de tudo aquilo que é errado e progidica a você e as outras pessoas e prontificar com a ajuda de Deus reparar os danos e viver uma vida saudável com a ajuda do Espírito Santo

 

Fazer reparações diretas dos danos causados as pessoas, e a nós mesmo,e colocar como o projeto para  vida empre que possível,  não praticar nada que seja prejudicial a mim ou as outras pessoas.

 



 

Como conseguir? através da meditação, 

 da oração, 

melhorar o meu comportamento,

 ter contato direto e consciente com Deus, 

lembrar da forma que eu fui concebido e para que, 

procurar sempre o conhecimento da vontade de Deus,com relação a mim e esforçar para realizar tais vontades.

 

Só Assim  poderei experimentar um despertar espiritual pela graça de Deus e ser um exemplo de vida, praticando o bem,ajudando as pessoas e glorificando a Deus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário