segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

diário













24/12/21 obrigado meu Deus, pois 

O Senhor ampara todos os que caem

e levanta todos os que estão prostrados.



     



     














 







     






























 




 









 








 





 
































23/12/21 obrigado meu Deus, pois Mudaste o meu pranto em dança,

a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração
cante louvores a ti e não se cale.
Senhor, meu Deus,
eu te darei graças para sempre.













 







     






























 




 









 








 





 

























22/12/21 obrigado meu Deus, por colocar

Altos louvores 

 em meus lábios
e uma espada de dois gumes em minhas

 mãos












 







     






























 




 









 








 





 



























21/12/21 obrigado meu Deus,  por

Me dar total liberdade; e

livrar-me de todo o mau  porque o Senhor me quer bem.





20/12/21 obrigado meu Deus, Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos;as obras das tuas mãos levam-me a cantar de alegria.









 







     










Nenhum comentário:

Postar um comentário