quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Pai

Mesmo pequenas palavras de conselho de um pai, colocadas numa balança, têm mais peso que um dicionário.Quando um pai quer bem ao filho ele lhe diz coisas, não para um momento, mas para toda uma vida!

Quando um pai enfrenta o mundo para defender um filho inocente, tem sua luta orquestrada pelas mãos de Deus

Firme como uma coluna sobre um rochedo. Assim é o futuro de um filho construído por um pai sábio e zeloso pelas coisas de Cristo.

Honrar nossos pais significa querer o bem deles, querer que eles se sintam bem, e agir para que se sintam bem. Honrar nossos pais significa ouvir seus conselhos. Honrar nossos pais significa falar bem deles. Significa procurar maneiras de mostrar-lhes nosso apreço, nosso respeito, nossa admiração, nosso amor: seja mediante uma carta, um e-mail, um cartão, um presentinho, um telefonema, um abraço, um beijo, uma declaração de amor.

Ser pai é uma grande bênção que é concedida pelo Senhor. Mas ao mesmo tempo, é também uma responsabilidade, porque a vontade de Deus é que um pai eduque os seus filhos no caminho certo e no conhecimento da Sua Palavra.Não só no Dia dos Pais, mas todos os dias os filhos devem orar pelos seus pais, honrá-los, respeitá-los e amá-los.

Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Feliz Dia dos Pais

O que o pai calou aparece na boca do filho, e muitas vezes descobri que o filho era o segredo revelado do pai.

Ao pai que pensa não ser tão importante para seus filhos, deixo uma dica: Não há filho no mundo que não sinta a falta de um pai. Você pode não ser um exemplo de pai, mas certamente é o melhor pai do mundo para seu filho. Orgulhe-se de si mesmo e ensine seus filhos a terem compaixão na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário