segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Mudança

A mudança é parte de nossa vida, nosso mundo. Com o tempo tudo muda. Algumas coisas, como as estações, se repetem de maneira parecida mas não igual. A mudança pode ser boa ou ruim. Uma pessoa pode mudar para melhor ou para pior. Todos precisamos de mudar, arrependendo-nos de nossos pecados.
A única coisa que não muda é Deus. Deus é sempre igual. Ele não muda seu caráter nem seus planos. Podemos confiar em Deus, porque ele nunca vai mudar. Deus nunca deixará de ser bom, justo e fiel.

A transformação é essencial na vida do ser humano. Devemos todos buscar ser transformados e melhorar nas várias áreas das nossas vidas. Mas a maior e mais importante transformação só pode ser feita por Deus.
Como posso ser transformado?
O primeiro passo para experimentar transformação é aceitar Jesus como Senhor e Salvador. Quando você reconhece e confessa os seus pecados e pede a Jesus para entrar na sua vida, você passa a ser um filho ou filha de Deus. Essa é a transformação mais poderosa: em vez de passar uma eternidade longe de Deus, você vai louvar a Deus no céu para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário