segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Delírios

O delírio trás muitos problemas e transtorno para os que sofrem,com o delírio  e para aqueles que os cercam ,o indivíduo que está passando por esse estado vê coisas que não existem,a sua mente está distorcida ,e muitas vezes isso acontece com uso do álcool ou outras drogas.  

Eu vou enfatizar algumas experiências que passei e que presenciei isto poderá servir para ajudar muitos profissionais da área,e também muitas famílias.saiba que é muito bom ter esse conhecimento,para ajudar uma pessoa quando estiver delirando .eu fui um alcoólatra e o alcoolismo me fez delirar,portanto o que falo é escrevo é experiência própria , tanto sofri com o problema , como também trabalhei com pessoas com o mesmo problema. isso é muito di de compreensão,somente quem passou poderá ter uma ideia deste mau .

Já passei várias noites com pessoas delirando e os compostos variavam, mas como eu havia passado por isso,não tornava tão difícil,ou seja eu contornava tudo só conversando com o paciente .

Quando eu comecei a delirar Eu trabalhava na agricultura ou seja na roça eu ia carpi ou campina quando eu batia com a inchada no chão eu via um monte de cobra que enrolava no cabo da inchado,aquilo para mim era o maior desgosto,e um grande desafio pois eu precisava de vencer esse obstáculo ,e vencer praticamente sozinho,pois era só Eu que estava vendo aquelas coisas esquisitas ,e se eu falasse para alguém eles diriam  que eu estaria louco.

Falei com a minha família eles a princípio não disseram que eu estava louco mas me levaram para sarava,e depois queriam me internar no manicômio mais graças a Deus eu descobri que era delírio,mais preste bem atenção não todos que descobre muitos chega até o suicídio.isto é se não tiver algum que o ajude,vou mostrar um exemplo,o delírio vai e volta numa destas ida e vinda a pessoa que está delirando cai em si por uns instantes  e ele esta vendo aquelas coisas mais as pessoas que estão a sua volta não estão vendo mais ele esta vendo com certeza.dai no momento em que ele cai em si ele pergunta O que está acontecendo? As pessoas que estão ali como não tem conhecimento do assunto diz para ele você está louco.

veja só como fica a cabeça da pessoa que está com o problema ele esta vendo e os outros disse que ele esta louco ele precisa é de ajuda e não de julgamento ou acusação,e nessa hora que é importante uma pessoa que entenda do assunto para ajudar a,mais adiante vau escrever como lidar com o problema e como ajudar as pessoas a saírem desta vai ser muito bom para quem deparar  com tais problemas vai poder ajudar com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário