domingo, 4 de fevereiro de 2018

Vitória

A ressurreição é a maior vitória sobre a morte e Deus é o único com poder suficiente para derrotá-la. E a maior demonstração dessa vitória foi quando Jesus ressuscitou no terceiro dia.

A minha vitoria foi escrita por Cristo na cruz



A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.

Quando sua vida estiver sem graça, não cruze os braços, pois o maior Homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO Nunca deixe as pessoas dizerem:que você é um derrotado,pois,nas mãos de Deus vc é mais que vencedor!

Resultado de imagem para imagem de um vencedor



Jesus me deu uma vida cheia de luz que me leva ate o calvário porque vitoria só vem da cruz

O amor é invisível

Jesus nos mostrou que o seu amor é invencível através da sua vulnerabilidade. Somente aqueles discípulos que vivem a invencibilidade do amor de Jesus podem aguentar a vulnerabilidade que chega durante o nosso tempo no mundo atual.

O amor é a arma que nos dá a vitória

Desde o início do Cristianismo no mundo através da encarnação de Jesus em Belém e o sacrifício de Jesus no Calvário, os discípulos têm sido instruídos que, amar com o amor de Jesus faria deles no mundo pessoas invencíveis

A maior coragem se revela quando a nossa fé está em Deus e sentimos a Sua presença. Porque mesmo que se levante um exército contra nós, sabemos que o nosso Deus é mais forte e nos dará a vitória!

Para uma fiel a Cristo  não haverá fim, haverá um novo começo. O início de uma nova vida. Eterna; com Deus.Quando existe amor de verdade, não existe obras perdidas pelo caminho... Recomeçar uma outra obra vitoriosa , precisa ter sintonia em todos os sentidos da vida em Cristo!Eu quero que todos tenha paz interior. Sabedoria para seguir.com Brilho no olhar.e também quero Levar sempre uma palavra amiga a quem precisar. Eu só quero a esperança de dias melhores e a força necessária, para sempre recomeçar.corrija seus erros, todos nós erramos, levanta, sacode a poera e dá a volta por cima,confiando sempre em Cristo Jesus que dias melhores virão... certamente... virão

Quando Jesus ressuscitou, ele venceu todos os nossos inimigos! Não precisamos ter medo de nada nem ninguém, porque Jesus venceu todos. Nosso Deus é maior que todos os nossos inimigos.

Mesmo quando passamos por dificuldades, somos vencedores porque nada nos pode separar do Grande Vencedor: Jesus. Quando colocamos nossa confiança nele e o obedecemos, temos vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário