segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Generosidade




Quando você se preocupa com o bem esta do próximo Deus se preocupa com você. 




Seja um voluntário fazendo alguem  feliz Jesus foi voluntario ao morrer na cruz para nos termos  uma vida feliz

O que  oprime o pobre,afronta o seu criador,mas o que tem misericórdia do pobre,o honra. provérbios 14 31.A maioria do mundo oprime ao pobre e deste modo é uma recriminação para com Deus,porque Deus fez todos os homens,não importa ricos ou pobres.logo o espirito santo claramente diz que se nos quisermos honrar a Deus,teremos" teremos misericórdia para com os pobres.




Como ser feliz?

Quer ser feliz?Pare de fazer o que você pode fazer e comece a fazer o que os outros não podem fazer


A dívida é a prova da ganância.E a doação é a única prova da vitoria sobre a ganância

Fazer a diferença na vida de alguém... É exatamente isso que o trabalho voluntário proporciona a quem o realiza.


O voluntário é um guerreiro silencioso que não busca fama, dinheiro ou oportunidade de riquezas, apenas dá o que tem de melhor. A visão do voluntário é ampla e bela, pois tem um alcance infinitamente maior sobre o que acontece ao seu redor e se integra a estas condições sempre com muita entrega e determinação.




Servir

Servir é ser a pele do amor divino tocando na pele da necessidade humana. Servir é encarnar e cooperar com a natureza amorosa de Deus. Existimos para servir e somente pelo serviço ganhamos autoridade no reino de Deus.





Ao acordar tenha Deus no coração e agradeça por mais um dia de vida e por todas as bênçãos que já recebeu. Lembre-se que todo bem que fazemos retorna a nós, pois apenas colhemos o que semeamos. Então espalhe bondade, generosidade e amor pela vida e receba em dobro.

Não deixe o mal entrar na sua menta faça o bem

As metáforas que Jesus usou para descrever a vontade do Pai, contém generosidade.  Luz é generosa.  Sal é generoso.  Sementes são generosas.  Até crianças são generosas quando são profundamente amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário