segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Exemplo





A verdadeira relação de uma pessoa com cristo podem ser conhecida mediante os frutos que são produzidos em seu caráter 






Devemos estar sempre preparado para ocupar  o lugar  para onde estamos indo, em vez de só estarmos pronto para o lugar onde estamos




Jesus é o melhor exemplo para todos nos. Deus escolheu Jesus para ser o único exemplo a ser seguido. Jesus será o julgamento final de todo ser humano porque somente Ele reflete perfeitamente a glória de Deus. Ele é e sempre será o ultimo exemplo porque Ele é a verdade.

Se você quer saber a verdade sobre si mesmos você deve viver cercado por pessoas espirituais, bons amigos e excelente ensino das Escrituras. Todos estes exemplos  refletindo a glória de Deus ajudam porque no fim todos eles dirão, “Olhe somente para Jesus. Ele é o exemplo definitivo”.



Saber que somos pessoas abençoadas por Deus faz a nossa alma descansar e querer abençoar. Somente a benção recebida de Deus nos libertará para sermos uma benção na vida dos outros. Não é isto que queremos?vamos olhar para os necessitados como jesus olhou para nos da cruz do calvário.




Jesus é tudo  em todos” Col. 3:11b  Tudo que Ele fez por você, tudo que Ele deu a você e tudo que Ele espera de você Ele é  em você neste momento e para sempre.  Durante toda a eternidade você receberá tudo que Ele é em você.  E tudo que Ele é em você alegrará para sempre o seu coração e inspirará você a repartir o amor Dele.






A sua disposição em seguir as instruções determina o valor,a responsabilidade e a promoção que você recebe.



Acredite em Nosso Senhor Jesus Cristo como único Salvavador e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.




A boa comunicacao ,nem sempre requer palavras.A comunicação não esta só na forma de falar,mas também de ouvir.




Exemplo de pai

Um bom pai nunca criará o seu filho para viver como vítima para sempre da maldade dos outros.  Todo bom pai ensinará todos os seus filhos a viver acima das maldades humanas como pessoas livres e libertas do mal imposto pelas mãos de homens ou mulheres vivendo no temor de Deus.



Jesus viveu com os seus olhos espirituais bem aberto Ele não ignorou o mundo visível, mas ficou focado no mundo invisível do Pai. Ele viu o amor e graça do seu Pai enquanto Ele estava sendo perseguido .  Ele viveu com os seus olhos espirituais bem abertos e focados e você pode viver assim, também, se andar pela fé.  





Tudo aquilo que sofremos no passado, devemos tomar como exemplo para decidir o nosso futuro; a única coisa que vai fazer nossa fraqueza desaparecer é a presença de Deus. Deus é luz e a luz faz as trevas desaparecer, devemos sempre esta ligada para não tropeçar, se desligarmos a luz as trevas tomam conta, lembra-se que Deus é luz.





Um dia, quando encerrar a peça da existência no pequeno palco de um túmulo diante de uma plateia em lágrimas, não quero que digam que ali jaz um homem famoso ou inteligente, mas um ser humano que aprendeu um pouco a vender sonhos para uma sociedade que deixou de sonhar.









A Palavra de Deus nos manterá retos na opinião, confortáveis no espírito, santos na conversação e esperançosos na expectativa









O Senhor conhece pelo nome aqueles que são seus, mas nós os reconhecemos pelo caráter

Quando o nosso amor é profundo e permanente por alguém, incluímos tudo que somos em nosso presente. Não conseguimos reter nada que somos porque buscamos união completa e contínua com o amado.
Foi assim que Deus nos amou quando enviou o filho como o presente do seu profundo e permanente amor.



Assim pois,todas as coisas que vós quereis que os homens vos façam,assim também façais vos com eles,porque isto é a lei e os profetas MT 7;12 Sede pois,vós ,perfeitos,como perfeito é vosso pai,que está nos céus MT 5;48  




O desafio que Jesus lançou é que amemos com amor incondicional aquelas pessoas difíceis de serem amadas.Ele fez isso.Ele deu o exemplo.por isso devemos ser o amor de Cristo neste mundo;Amar incondicionalmente,porque Ele vive em nos e através de nos.




Se vivêssemos vendo e respeitando esta conexão de todas as coisas com Jesus alguma coisa mudaria no nosso comportamento no nosso dia a dia?
Pense um pouco na maneira que maltratamos o meio ambiente como seres humanos.  Se todos pudéssemos ver a natureza ainda conectada com Jesus faria uma diferença quando pensamos em jogar lixo num rio?





Enquanto um homem caminhar com a segurança e o conforto de ter Deus no coração, ele alcançará a paz. Enquanto um homem espalhar a esperança e o amor da palavra de Deus, esse homem conquistará a felicidade.



A Beleza da Sua alegria

“Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria
esteja em vocês e a alegria de vocês seja 
completa." João 15:11
Para um cristão a alegria plena deve ser o plano de ser atraente. Pessoas queriam estar perto de Jesus por causa da sua alegria. Pessoas continuam querendo ficar perto da alegria profunda de Jesus. Jesus oferece a todos os cristão a sua alegria.



“Uma vida santa não é uma vida ascética, melancólica ou solitária, mas uma vida regida pela verdade divina e fiel ao dever cristão. É viver acima do mundo, embora ainda estejamos nele




Pessoas gratas dificilmente fazem parte dos problemas mais graves de uma sociedade. Elas não procuram o negativo então ficam longe das pessoas negativas que na sua ingratidão sempre incentivam o negativo e o mal



Quem faz o  bem semeia o  bem e colhe o  bem;
Quem faz o que é mau semeia o que é mau e colhe o que é mau.



Resultado de imagem para cristo como nosso salvador com paisagem


Gilclér Regina 
 
maior exemplo do mundo de liderança servidora é Jesus Cristo. Ele não ficou somente nas palavras, Ele praticou suas palavras. Ele juntou doze pescadores e os transformou em líderes.




Resultado de imagem para cristo como nosso salvador com paisagem


A maneira que respondemos as perguntas é incrivelmente importante.  As respostas vão determinar como enxergamos a qualidade da vida cristã que está ao alcance de todos os nossos irmãos espalhados ao redor do mundo.



A cada deserto enfrentado é um novo aprendizado, e com isto ganhamos autoridade de Deus para auxiliar nossos irmãos a passar pelo deserto.

Seja exemplo, Deus te fez diferente da multidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário