segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Amor



O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem à você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas




Quem não me ama,não guarda as Minhas palavras ora,as palavras que ouvistes não é minha,mas do pai que me enviou.João 14;24.Milhões afirmam que amam a Jesus,mas é uma afirmação vazia,pois fazem caso omisso de seus mandamentos;O amor requer obediência,e a obediência requer o amor.Em consequência a obediência é a grande prova do amor,e se o amor esta ausente,significa que a obediência da palavra esta ausente também.






A cada novo dia, a cada momento, Deus nôs dá a maravilhosa possibilidade do encontro, que traz em si infinitas oportunidades. Precisamos apenas estar atentos.






O ódio escraviza, o amor a liberta; o ódio trás confusão, o amor a harmonia, ódio escurece , o amor a ilumina,Deus é Amor





Quando meus sonhos são realizados, agradeço Aquele que não dorme, e que não para de trabalhar... A todo instante Ele está aqui, agindo ao nosso favor, Ele cura, restaura, realiza sonhos e acima de tudo, provou que o seu amor por nós é verdadeiro Nosso Senhor Jesus Cristo





O recurso mais abundante no universo é amor Divino e puro. Não existe falta de amor no universo e nunca existirá falta de amor. Deus é eterno e Deus é amor.
Amor é para sempre. Amor não tem que vencer, o amor nunca perdeu e nunca perderá.


Fonte do amor


Jesus quer que todos os seres humanos valorizem o amor acima de sobrevivência e coisas materiais ou visíveis. Ele quer que fiquemos bem grudados Nele como fonte do amor e pouco grudados em qualquer outra coisa que não durará.Deus é amor e Jesus é a fonte do amor.








O marido responsável de caráter exemplar faz com que o coração de sua esposa e seus filhos seja atraído para Ele. Porque tudo que ele faz seja por palavra ou por ação ele faz com amor. Ele aprendeu que o amor tem o poder de curar feridas, confortar os aflitos, 

O ódio paralisa a vida, o amor a liberta; o ódio confunde a vida, o amor a harmoniza; ódio escurece a vida, o amor a ilumina Deus é amor




Como cristão a imagem de Cristo deve refletir em mim,porque o papel de um grande cristão é,tornar visível o Deus invisível em sua vida

Deus não nos abençoa poque somos bons.Deus nos abençoa poque Ele é bom e porque nos ama.É isso o que a palavra "graça"significa,A graça de Deus não é conquistada nem dada como premio por causa do nosso comportamento bom.


Você consegue ver a realidade invisível do perdão e o amor de Deus no mesmo momento que você está vivendo um tempo de acusação e ódio? Você consegue ver a realidade da graça continua de Deus em Cristo enquanto no seu mundo exterior você está vivendo um tempo de injustiça?  Se você consegue ver as verdades invisíveis do perdão, amor e graça enquanto você vive externamente acusação, ódio e injustiça, você tem olhos espirituais bem abertos. Você fixou os seus olhos naquilo que não se vê.


Jesus veio satisfazer a fome e a sede criada pela falta de amor perfeito neste mundo. Esta falta de amor no mundo cria diariamente nas nossas mentes, emoções e desejos a fome e sede de sermos perfeitamente amados.



Quando o nosso amor é profundo e permanente por alguém, incluímos tudo que somos em nosso presente. Não conseguimos reter nada que somos porque buscamos união completa e contínua com o amado.

Foi assim que Deus nos amou quando enviou o filho como o presente do seu profundo e permanente amor.

Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.



Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. 
Mateus 22:37-39

 

Nos somos como um carro que precisa ser dirigido por alguém Eu sou dirigido pelo Espírito Santo



O amor sempre irá na direção da dor.  O amor genuíno não mede o merecimento da pessoa com dor.  O amor mede a necessidade.  O amor é generoso por natureza.  O amor nunca justifica o seu comportamento.  O comportamento é sua própria justificação.




Deus está disposto a perdoar e ajudar na libertação dos vícios daquele que entregar os problemas em Suas mãos, basta se arrepender de forma genuína e se afastar das futuras tentações que poderão surgir.




Podemos não saber o porquê de algumas coisas acontecerem. Mas temos uma certeza: para você, que foi chamado de acordo com o propósito de Deus, o resultado final vai ser bênção!



O maior milagre que Deus pode fazer atualmente é tomar um homem impuro de um mundo sem santidade, torná-lo santo e colocá-lo de volta naquele mundo impuro, conservando-o santo


Assim pois,todas as coisas que vós quereis que os homens vos façam,assim também façais vos com eles,porque isto é a lei e os profetas MT 7;12 Sede pois,vós ,perfeitos,como perfeito é vosso pai,que está nos céus MT 5;48  

Na corrida cristã todos nós somos vencedores em Cristo, não  por nossos próprio méritos que vencemos, mas pelo amor com que Cristo nos amou
A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!



Amor, Existência e Alegria de Existir

“Sou amado logo existo. Eu amo existir quando amo.”

Não existe um argumento contra a ideia que ser amado é essencial para quem quer viver bem.  Pessoas que são profundamente amadas abraçam e valorizam a sua própria existência.
Resultado de imagem para imagens de pessoas que se amam
Sei quem eu sou. Sei porque estou aqui.porque  O amor de Deus me revelou tudo.
 Jesus é tudo e está em todos.” Col. 3:11

 
 

Se pudéssemos ver cada ser humano ainda conectado com Jesus como criador e sustentador faria uma diferença quando queremos chamar alguém de idiota? Faria alguma diferença num estádio de futebol quando o racismo se manifesta em voz alta? Faria uma diferença quando alguém pensa em abortar uma criança que já está conectada com Jesus como criador e sustentador?


Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, importa sim, que no seu coração o espírito de Deus  sempre se faça presente. E que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. Que você se torne um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seus irmãos ao encontro de Jesus!


O amor de Deus transforma vida.quem semeia justiça colhe paz



Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.


Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso! 


A esperança  vem de Jesus que habita em nós.  Precisamos cultivar continuamente o nosso relacionamento esperançoso com Jesus para garantir a entrega do amor.


Somente tendo  Cristo  na nossa vida interior podemos ver  a nós mesmos como o amor diário de Cristo para outras pessoas no nosso mundo exterior. O amor de Cristo chegar na vida daqueles que Cristo ama no nosso mundo exterior é sempre fruto de ver Jesus nos amando no nosso mundo interior.





Um Cristão pode andar no Espírito com seus olhos bem abertos para Cristo simultaneamente no o mundo interior e exterior. Um cristão permanecendo no amor contínuo de Cristo na sua vida interior pode se tornar simultaneamente o amor de Cristo encarnado no seu mundo exterior.




Não deixe o mal entrar na sua menta faça o bem


Se não houver amor

Não vale apena viver

O verdadeiro amor

Só vive quem anda com Deus.


  nosso amor é o milagre da presença de Jesus em nós. Em Cristo, temos mais receio de parar de amar do que temos medo de morrer. Assim, somos como Jesus.

Quando finalmente Cristo está completamente formado em nós, é-nos revelado que não existe uma circunferência do amor de Deus em Cristo.  Amar sem parar foi, é e sempre será a vida normal de Jesus e será a nossa vida para sempre também.
Carlos McCord



Ame profundamente a Cristo Jesus e faça aquilo que te faz sentir vivo e feliz".

Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até será rejeitado.









Mas o amor de Deus nos transforma, e nós nunca somos os mesmos. Nós nunca fomos os mesmos depois que encontramos o amor de Deus

Sem amor, nada serei”. O amor é o vínculo da perfeição. A fé age por meio do amor. Por amor, Cristo nos deu a vida. E, pelo amor conhecemos a Deus, pois Deus é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário