domingo, 25 de fevereiro de 2018

Paz interior




Seu plano de paz está pronto só depende de você ter Atenção em Jesus momento a momento com confiança que Ele encherá a sua vida interior com paz Divina e o fluir do amor será o efeito do seu  Bom plano.




A nossa paz interior e a qualidade do nosso amor dependerá deste plano. Jesus disse que atenção com confiança (crer) liberará da nossa vida interior o amor continuo que é o efeito de paz continuamente recebida de Deus em Cristo.





O sucesso de uma vida depende da qualidade do seu amor. Quem ama, vive bem.




Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. 
João 14:27
Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua. 
Romanos 14:19

Deus prepara em você cada manhã um banquete de amor chamado Jesus. Deus convida você a comer e beber da vida de Jesus . Comendo e bebendo Jesus (que é a vida que satisfaz) você pode amar no mundo a despeito da falta do amor no mundo.




Podemos ter paz,mesmo em situações difíceis,se nos lembrar-nos que o senhor Jesus Cristo esta sempre perto para nos ajudar.



Eu tenho a paz que excede todo entendimento no coração o tempo todo, a alegria do Deus Vivo na alma, e algo que preenche todos os vazios de que os outros vivem se queixando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário