domingo, 25 de fevereiro de 2018

Paz interior


  


Seu plano de paz está pronto só depende de você ter Atenção em Jesus momento a momento com confiança que Ele encherá a sua vida interior com paz Divina e o fluir do amor será o efeito do seu  Bom plano.





A nossa paz interior e a qualidade do nosso amor dependerá deste plano. Jesus disse que atenção com confiança (crer) liberará da nossa vida interior o amor continuo que é o efeito de paz continuamente recebida de Deus em Cristo.




 Através da mansidão, conseguimos suportar-nos em amor, e guardamos a unidade do Espírito no Corpo (Efésios 4:1,2).Uma pessoa mansa recebe a palavra com muito mais qualidade do que alguém enraivecido. Ela vive mergulhada na Palavra de Deus (Tiago 1:21).




• Mansidão é condição para ter paz de espírito. Muitas pessoas reclamam não ter paz, mas um dos pré-requisitos para ter paz é buscar um caráter de mansidão (Salmo 37:11).



 Como ter a paz interior


Só tem uma coisa que você tem que fazer para voltar para Deus. Se com o coração arrependido você confessar os seus pecados a Deus, Ele vai te perdoar. Ele vai te purificar de tudo!
Lembra da parábola do filho pródigo? Lembra como o Pai estava ansioso pelo retorno do filho? Não demore mais. Confesse tudo a Ele e receba o abraço! Ele está te esperando!


Jesus e a Realidade
Jesus fez de si mesmo a realidade e assim nos convida a viver sendo um com uma Pessoa perfeita em vez de tentar viver um sistema perfeito.




"Mas o fruto do Espírito é
amor,
alegria,
paz,
paciência,
amabilidade
bondade,
fidelidade,
mansidão e
domínio próprio.
Contra essas coisas não há lei."
Gálatas 5.22,23

A libertação dos vicios conduz à paz interior



Nossa mente nunca está bem a não ser quando está em paz com Deus e consigo mesmo


Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:6-7
Resultado de imagem para imagem de paz para facebook




Para ter paz interior é preciso estar limpo
"

Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado."
João 15:3


Palavras podem limpar ou sujar. Devemos começar cada dia recebendo as palavras puras de Jesus e assim manter a nossa vida interior limpa e pronta para amar.Amamos falando às outras pessoas somente palavras que limpam. Isto também faz parte de amar ao nosso próximo. Fale palavras que limpam! Fale as palavras de Jesus.







Enquanto um homem caminhar com a segurança e o conforto de ter Deus no coração, ele alcançará a paz. Enquanto um homem espalhar a esperança e o amor da palavra de Deus, esse homem conquistará a felicidade.

Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.

O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário