segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Plano de Deus




Deus têm um propósito até na sua dor, uma razão para sua luta e uma recompensa para sua fidelidade. Não desista



uma família unida, luta pelos interesses comuns. Todos os que a constituem, sabem que a felicidade é um processo lento e árduo. Por isso, eles valorizam cada instante que vivem juntos, ao preenche-los com amor e alegria.


Ler as Escrituras nos prepara para aceitar a nossa realidade perante Deus e nos movimentar na direção de uma cooperação maior com Ele.  Pelas Escrituras entendemos quem Deus é e o que quer, mas é por Jesus que vivemos quem Deus é e o que Deus quer.

Humildade e honra são duas coisas relacionadas dentro dos planos de Deus de uma forma paradoxal e perfeita. Indo contra o que parece “lógico” Deus nos ensina que não existe honra sem humildade. “O coração do homem se exalta antes de ser abatido e diante da honra vai a humildade.” (Provérbios 18:12)


Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso! 




Como a palavra de Deus confirma em sua totalidade,Deus proporcionou uma única  solução para a sofrida humanidade pecadora.Essa solução é"Jesus e Ele Crucificado"João 3,16



Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras. 
2 Tessalonicenses 2:17


O plano redentivo de Deus consiste em restaurar o homem a seu estado de perfeita adoração a Ele. Cristo veio para fazer isso possível. Ele é o meio pelo qual o homem é capaz de prestar uma verdadeira adoração a Deus. Somente em Cristo, o homem se torna um verdadeiro adorador.



Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11 quando olhamos para Jesus, vemos o Seu amor e fidelidade. Quando nos entregamos completamente ao Pai e deixamos que Ele trabalhe em nós, quando damos lugar ao Espírito Santo, somos equipados e transformados de dentro para fora.A confiar é  colocar sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário