quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Consciência

..


Jeremias 29:11 : Porque eu bem sei os 

pensamentos que tenho a vosso respeito, 

diz o SENHOR; pensamentos de paz, e 

não de mal, para vos dar o fim que 

esperais. 

Josué 01:05 : "Ninguém será capaz de 


resistir a você todos os dias da tua vida. 

Como fui com Moisés, assim serei 

contigo; Eu nunca te deixarei, nem te 

desampararei ". 



A cada pensamento da Palavra que a sua inteligência compreender, curve-se diante de Deus com dependência e confiança. Creia, com todo o coração,que Deus pode fazer todas as coisas, e que fará o melhor por você. Peça que o Espírito Santo opere no seu coração até que a Palavra se torne a força da sua vida.


A maior força do universo esta dentro de mim e dentro de você.trago na memória somente aquilo que me dá esperança


Você quer vida longa? Honra o teu Pai e tua Mãe.fassa do seu lar o Céu aqui na terra

A poluição da vida interior também é pecado porque a poluição interior impede o fluir do nosso amor. O efeito do pecado é sempre o mesmo. O amor para e não chega onde deve chegar. Pecar, na sua essência, é não amar a Deus e não amar ao próximo. A poluição interior impede este amor.

"

O que “veio para ficar” não é o hábito, mas é o poder da escolha  Fomos criados para iniciar cada dia habituados a viver Deus.

MSe não voltarmos ao nosso Senhor Jesus Cristo, se não sujeitarmos a Ele, se não despertarmos o ânimo da infância e não mirarmos a inocência. Então a vida não terá estima e em um só golpe perderá a sua essência.




A consciência é um estado de ser. você está "sendo" consciente. Nesse estado de consciência, você pode escolher qualquer outra forma de ser. Você pode decidir ser sábio ou maravilhoso. Pode decidir ser piedoso e compreensivo. Pode decidir ser paciente e magnânimo.



Uma boa consciência é o palácio de Cristo, templo do Espírito Santo, paraíso do deleite, descanso permanente dos santos.


Se você é daqueles que dizem que nunca presenciou um milagre... Observe o desabrochar de uma flor. A nascente de águas puras. O nascer e pôr do sol. O brilho da lua. O ato de respirar. O cair da chuva, em gotas, fazendo brotar a terra. A vida se formando no ventre de uma mãe. Um abraço, daqueles que é possível curar a nossa tristeza. Observou como a nossa vida é feita de pequenos milagres diários? Só nos resta agradecer a Deus por tudo isso.



Aprendi à agradecer a Deus.
Por me permitir o dom de ver, e poder observar as maravilhas que o Sr fez. 
Aprendi a adorar a Deus.
Por ele me permitir ouvir e admirar os mais belos sons, ouvir e sentir a vibraçaõ positiva da natureza.
Aprendi a ama-lo.
Pelo simples fato de minha existencia, por que junto com minha familia e amigos ao longo do meu caminho, venho aprendendo o significado dos sentimentos e de como e qundo utiliza-los.
Obrigado meu Deus por permitir a minha existência possivél.
Eu existo
Porquê Deus existe também



Quer ser feliz? Cuide dos jardins de dentro. Arrume a casinha interior, purifique-a com bons pensamentos, boas leituras, boas músicas. Perfume-a com momentos só seus, fazendo coisas que te deixam bem, relaxada, em paz. Alquimia sempre, que dá leveza e sentido extra a vida.
Gente feliz consigo é gente feliz com Deus e com o próximo".


A consciência é um estado de ser. você está "sendo" consciente. Nesse estado de consciência, você pode escolher qualquer outra forma de ser. Você pode decidir ser sábio ou maravilhoso. Pode decidir ser piedoso e compreensivo. Pode decidir ser paciente e amar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário