terça-feira, 22 de setembro de 2015

Honestidade


Um homem justo,que é controlado pelo espirito santo de Deus,produzira sempre a justiça,a paz e alegria,não o argumento.

Você só terá uma grande vida se tiver uma vida pura;só terá vida pura se tiver mente pura;só terá mente pura se lavar diariamente com a palavra de Deus.



Jesus vai andar com você e oferecer uma base sólida de princípios para você se sustentar. Você não deve se sentir envergonhado. Corra para os braços amorosos de Jesus Cristo, quem pode lhe mostrar uma esperança verdadeira e duradoura. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.



As pessoas íntegras são aquelas que não pensam duas vezes antes de fazer o que é certo, mesmo quando todos insistem em fazer o que é errado.

A VANTAGEM DE SER HONESTO É QUE A CONCORRÊNCIA É PEQUENA 
Se você é um profissional,seja de qual for a área.seja honesto e verdadeiro;porque essa é a melhor maneira de fazer o mundo melhor.

VERDADE, SINCERIDADE e HONESTIDADE – valores que definem a qualidade das relações humanas e perpetuação de nossa espécie Evite machucar os corações das pessoas. O veneno da dor causada a outros, retornará a você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações. A honestidade é o grande teste para a nossa passagem para a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário