sexta-feira, 13 de março de 2015

Caráter

O modelo é exterior;A essência é interior,Está no caráter,de Cristo,em nós

 A voz que você ignora revela o teu caráter A voz que você ouviu revela sua inteligência


As nossas reações revelam o nosso caráter, e muitas vezes determinam nosso futuro


O mais belo e prudente dos compromissos,é viver o calor da honestidade e jamais deixar que frio da corrupção tome conta do nosso caráter




A verdadeira relação de uma pessoa com cristo podem ser conhecida mediante os frutos que são produzidos em seu caráter 



Devemos ter sempre em mente que Deus nunca opera dentro daquilo que tenha sido,e sim naquilo que é.E a mente resolvida deve ser o caráter de todo cristão



Se você quer saber a verdade sobre si mesmos você deve viver cercado por pessoas espirituais, bons amigos e excelente ensino das Escrituras. Todos estes exemplos  refletindo a glória de Deus ajudam porque no fim todos eles dirão, “Olhe somente para Jesus. Ele é o exemplo definitivo”.





“Jesus é tudo  em todos” Col. 3:11b  Tudo que Ele fez por você, tudo que Ele deu a você e tudo que Ele espera de você Ele é  em você neste momento e para sempre.  Durante toda a eternidade você receberá tudo que Ele é em você.  E tudo que Ele é em você alegrará para sempre o seu coração e inspirará você a repartir o amor Dele.


Quando algo nasce em Deus nasce com sustentabilidade. Nasce assim porque sua fonte é o Deus eterno. Se algo começar somente na mente de homens não tem a mesma sustentabilidade porque o homem não tem o poder de ser a fonte.




Não é o tempo de vida que vai mostrar sua qualidade mais sim a qualidade de vida que você viver. Jesus viveu 33 anos e morreu. O seu amor perfeito fez os seus 33 anos mudar a história do mundo.


A poluição do caráter também é pecado porque  impede o fluir do nosso amor. O efeito do pecado é sempre o mesmo. O  amor para e não chega onde deve chegar.  Pecar na sua essência é não amar a Deus e não amar ao próximo.  A poluição do caráter impede este amor.



Como cristão a imagem de Cristo deve refletir em mim,porque o papel de um grande cristão é,tornar visível o Deus invisível em sua vida

Fazer a diferença na vida de alguém... É exatamente isso que o trabalho voluntário proporciona a quem o realiza.



O voluntário é um guerreiro silencioso que não busca fama, dinheiro ou oportunidade de riquezas, apenas dá o que tem de melhor. A visão do voluntário é ampla e bela, pois tem um alcance infinitamente maior sobre o que acontece ao seu redor e se integra a estas condições sempre com muita entrega e determinação.

A Palavra de Deus nos manterá retos na opinião, confortáveis no espírito, santos na conversação e esperançosos na expectativa



O Senhor conhece pelo nome aqueles que são seus, mas nós os reconhecemos pelo caráter


Tenha cuidado com o que você fala durante a dificuldade, porque suas palavras o afetam. Elas podem reforçar ou enfraquecer você dependendo do tipo de palavras ditas. Seja positivo. Pense em vitória. Creia que Deus está trabalhando em você, para que você possa fazer qualquer coisa que precisar. Este tipo de atitude focada em Deus nos ajuda a desfrutar a vida em todos os momento

O que “veio para ficar” não é o hábito, mas é o poder da escolha  Fomos criados para iniciar cada dia habituados a viver Deus.




O melhor exemplo de caráter de uma pessoa é Como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum 


Resultado de imagem para imagem de uma pessoa ajudando os outros

Não me preocupo com o que pode acontecer daqui a cem anos. Aquele que governava o mundo antes de eu nascer cuidará disso igualmente, quando eu estiver morto. A minha parte é melhorar o momento presente.






O melhor exemplo de caráter de uma pessoa é Como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum 


Resultado de imagem para imagem de uma pessoa ajudando os outros

Não me preocupo com o que pode acontecer daqui a cem anos. Aquele que governava o mundo antes de eu nascer cuidará disso igualmente, quando eu estiver morto. A minha parte é melhorar o momento presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário