segunda-feira, 9 de março de 2015

Preocupação




A preocupação rouba a sua paz e te impede de ver a mão de Deus. Por isso, se acalme e creia que os problemas de hoje não existirão amanhã. O Salmo 34:19 diz: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." Deus é maior que tudo o que te incomoda, por isso lance suas preocupações sobre Ele. Só assim seu coração ficará em paz:
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6)







Quando Jesus veio pela primeira vez Ele veio para nos preparar,na segunda vez Ele vira para nos promover.





Milhões de pessoas se ocupa tanto  pensando sobre o que não tem,se esquecendo de algo que já receberão de Deus,isto se chama ingratidão.



Espiritualidade e atenção andarão juntos para sempre. O que ganha a sua atenção ganha você é a pura verdade. O que ganha a sua atenção hoje vai determinar como você se comportará hoje.




Sem TEMOR a Deus não haverá comprometimento. Este é o fator chave da calamidade vivida pelo Brasil na área econômica e política. Enquanto homens e mulheres sem TEMOR a Deus estiverem dominando estas áreas, enfrentaremos derrotas como as vividas atualmente. O temor a Deus é um sentimento de respeito e reverência segundo previsto no livro de Hebreus na Bíblia Sagrada: “Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor; porque o nosso Deus é fogo consumidor” (Hebreus 12:28-29). Temer a Deus é reverenciá-lo e respeitá-lo. Não é viver com medo Dele, pelo contrário, é amá-lo e procurar de todos os modos ser fiel. Quem TEME a Deus é confiável!
.

Jesus falou para os seus primeiros discípulos que iam sofrer aflições neste mundo, mas que poderiam ter bom ânimo porque Ele já venceu este mundo. A vida, morte, sepultamento e ressurreição de Jesus é o início claro do Reino de Deus onde Deus lidera a humanidade por Seu Filho Jesus. O Reino de Deus é Jesus por nós, em nós e através de nós agora - neste exato momento.




Filhinhos,sois de Deus e já os tendes vencido,porque maior é o que está em vos do que o que está no mundo.1 João 4,4;4 Diga ousadamente;"Deus está em mim agora;aquele que governa a criação está comigo"



Nossa mente nunca está bem a não ser quando está em paz com Deus e consigo mesmo


O deprimido está vivendo no passado;
O ansioso,
está tentando viver o futuro,quem está em  paz com Cristo  
está vivendo no momento presente.




Todos nós temos momentos durante o nosso dia quando sentimos apertados e ansiosos. Cada um tem o seu problema de cada dia. O aperto e ansiedade pode ser o  trânsito, um ônibus lotado, ter que falar em público ou até sair de casa.  É neste momento de ansiedade que temos que olhar para além do ambiente que nos cerca e aperta que  é o nosso Senhor Jesus Cristo.




Não fique preocupa com o que você quer, e comece a confiar que Deus lhe dará o que você precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário