quinta-feira, 19 de março de 2015

Guerreiros


Jesus nos fortalece nas  batalhas,e a nossa fé diante dos sofrimentos aumenta o volume da canção de Deus


O fato que você reconhece o   seu vicio, admitindo que não consegue parar, mostra que você entende que vive em rebelião contra a vontade de Deus. A questão é o que fazer com a sua vontade rebelde?

Qualquer tentativa de dominar a sua própria vontade e rebeldia nunca dará certo.  O ser humano  não podem ser treinados com esforço para não pecar.principalmente os que estão escravizados nos vícios.  Somente a morte da sua vontade rebelde pode acabar com a rebelião.  No lugar da sua vontade rebelde é necessário nascer a amorosa vontade de Deus. Somente assim a batalha de vontades cessará e o amor fluirá.


“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”Deus não quer pequenas ofertas de partes do seu corpo.  Ele quer que você morra com Cristo para viver a vida de Cristo.  Ele quer a morte da vontade rebelde que nos envergonha e para o amor.




“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”Deus não quer pequenas ofertas de partes do seu corpo.  Ele quer que você morra com Cristo para viver a vida de Cristo.  Ele quer a morte da vontade rebelde que nos envergonha e para o amor.



Cristianismo não é um processo de pequenas modificações.  É morte e vida.  Dizer “A tua vontade seja feita” com fé em Cristo é Abandonar o eu , abandonar a vida pecaminosa  e deixar morrer a sua vontade.  Somente morrendo em Cristo viveremos em Cristo.

 Jesus deixa claro que nós precisamos muito mais do que uma pequena modificação na nossa vontade.  Ele revela que somente a morte pública da nossa vontade pode nos livrar da vergonha e ofensa do nosso  agir pecaminoso.  


O guerreiro não desanima

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,  pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.  Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.”  2 Coríntios 4:16-18

O voluntário é um guerreiro silencioso que não busca fama, dinheiro ou oportunidade de riquezas, apenas dá o que tem de melhor. A visão do voluntário é ampla e bela, pois tem um alcance infinitamente maior sobre o que acontece ao seu redor e se integra a estas condições sempre com muita entrega e determinação.



Todo aquele que recebeu o Espírito Santo tem dentro de si mesmo o maior poder que um ser humano pode ter: a terceira pessoa da Trindade operando poderosamente!


A minha vitoria foi escrita por Cristo na cruz

NÃO SEI SE É RAIVA, OU SUPERAÇÃO , QUANDO MAIS VEJO DIFICULDADE EM ALGO , MAIS ÂNIMO E VONTADE TENHO EM REALIZÁ-LO


Não desista, não pare de acreditar, mesmo descobrindo que o caminho não é tão fácil quanto pensava. Lembre-se: a caminhada Cristã é difícil, mas, não impossível. Afinal, com Cristo ao nosso lado, já somos mais que vencedores.



Jesus nos mostrou que o seu amor é invencível através da sua vulnerabilidade. Somente aqueles discípulos que vivem a invencibilidade do amor de Jesus podem aguentar a vulnerabilidade que chega durante o nosso tempo no mundo atual.

Resultado de imagem para imagem do amor de jesus
Desde o início do Cristianismo no mundo através da encarnação de Jesus em Belém e o sacrifício de Jesus no Calvário, os discípulos têm sido instruídos que, amar com o amor de Jesus faria deles no mundo pessoas invencíveis

Resultado de imagem para imagem de cristão vencedores
Superar é preciso.
Seguir em frente é essencial.
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era presente.
 


Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário