segunda-feira, 1 de julho de 2024

frases mulher

Uma pessoa com fé  é determinada, corajosa, enfrenta os desafios e se reinventa todos os dias.

 Quem está em Cristo  sabe onde quer chegar, mesmo que para isso tenha que vencer todos os obstáculos 

Uso a minha liberdade em Cristo para ser quem eu sou. 

Entender as minhas fraquezas é a minha maior força.

Me entreguei me a Cristo para não ter que provar nada a ninguém. 

Sou um filho de Deus, que respeita os próprios limites sem se sufocar.

Sentir humilde não me fragiliza, só me torna humano e mais forte. 

Aprendi a amar a Deus e encarar o medo. Nada vai me parar! 

Desde que  aceitei a Cristo , não preciso que mais ninguém reconheça a minha força. 



Deus é a minha  força . Os outros não definem o seu limite. 

Mude de profissão, de endereço. Mude o que precisar! Só não mude a sua essência em Cristo 

Eu não quero dominar o mundo. Busco apenas a minha melhor versão em Cristo 

A sua transformação em Cristo tira a paz, dos inimigos. 

Em Jesus Você vai surpreender muita gente. 

“Nada que eu aceite sobre mim pode ser usado contra mim para me diminuir.”



Estou pronto para pagar o preço por servir a Cristo

Jesus Cristo é a força para a minha determinação. 

Não há limite para os que estão em Cristo 


Sigo a Cristo, realizo meus sonhos e valorizo a o amor. 


Enfrento a vida de cabeça erguida, sempre com Jesus no coração





Me tornei forte em Cristo nas minhas conquistas, e em tudo que enfrentei. 

 Jesus é a nossa liberdade e a nossa própria substância.  




Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. 

De valor se você é apenas uma gata de agua,o mar seria menor se lhe faltasse essa gota.


Deus é minha força, meu general em todas as batalhas




Deus é minha  força, coragem,e tudo de bom

Eu sou oque Deus diz que eu sou


 Não somos todos iguais!
Todas somos frágeis,mas em Cristo tornamos fortes

Se o ser humano soubesse que sua força está em Deus, dominaria o mundo.

Jesus é a fonte de vida, para combater o  perigo mortal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário