domingo, 12 de maio de 2024

Deus agradeço



Quem conhece Jesus,conhece o verdadeiro significado do amor. 


 Obrigada meu Deus por estar sempre presente na minha vida 

O Espírito Santo é a minha inspiração de todos os dias 





Hoje é Dia das Mães e eu não poderia deixar de agradecer a Deus por todas 

O meu Deus me transforma na minha melhor versão! 

A maior alegria da minha vida é ter o amor de Deus no coração 


A Salvação é o maior presente de Deus da minha vida. 

Feliz Dia das Mães para todas as mamães do mundo Que Deus dê muita saúde e bênçãos a todas as mães! 


O Amor de Deus por mim  é infinito! 


Meu Deus obrigado por me acolher e me aceitar do jeito que eu sou

Acredita Jesus como salvador foi a decisão  mais importante da minha vida! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário