segunda-feira, 6 de maio de 2024

domínio


Jesus é o meu domínio sobre o mundo.



Coragem é a resistência ao medo.   




Uma ira desmedida acaba em loucura

Evite a ira, para conservares a tua própria saúde

Tenha domínio de ti mesmo e seja sábio



Jesus quer domesticar a mente que é de difícil domínio

 A rebeldia corre para onde lhe agrada;

 A mente domesticada traz felicidade.



Nunca ninguém se torna mestre num domínio em que não conheceu 



Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.



Não há nada que dominemos inteiramente a não ser os nossos pensamentos.

Jesus é o senhor do meu domínio

Sei o que devo defender os meus valores

Em Jesus eu tenho o que me satisfaz.






O que desejo encontrar
É a virtude do Senhor.





Meu Deus eu acredio na sua promessa


olhando para o mundo eu vejo é fome e destruição





Olha para Jesus e sinta o sopro do Espírito Santo 

I



É a verdade o que que nos trás 
O descaso 









Em Jesus nossa estória tem final feliz.


Não desanime vamos viver
Temos muito ainda por fazer


Não olhe pra trás
Apenas começamos.





A felicidade não vem da posse ou do domínio, mas de um coração sábio e dedicado.





Mas há um caminho para chegar até esse domínio total do próprio corpo e da própria mente. 

A evolução é uma espiral – há fases boas e ruins.



No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar






Nenhum comentário:

Postar um comentário