segunda-feira, 20 de novembro de 2023

gratidão







Quando meus sonhos são realizados, agradeço Aquele que não dorme, e que não para de trabalhar... A todo instante Ele está aqui, agindo ao nosso favor, Ele cura, restaura, realiza sonhos e acima de tudo, provou que o seu amor por nós é verdadeiro Nosso Senhor Jesus Cristo




Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso!É impossível não sentir alegria se olharmos para o grande e perfeito amor que Deus tem por nós. E se pensarmos naquilo que Jesus conquistou na cruz para aqueles que creem, uma alegria única nasce no nosso coração.



O coração do sábio instrui a sua boca,e aumenta o ensino dos seus lábios.As palavras sabias são favos de mel,doces para a alma,e saúde para os ossos Provérbios 16 23-24.



"O evangelho não denuncia pecado nem pronuncia julgamento. Ele anuncia salvação



Sem TEMOR a Deus não haverá comprometimento. Este é o fator chave da calamidade vivida pelo Brasil na área econômica e política. Enquanto homens e mulheres sem TEMOR a Deus estiverem dominando estas áreas, enfrentaremos derrotas como as vividas atualmente. O temor a Deus é um sentimento de respeito e reverência segundo previsto no livro de Hebreus na Bíblia Sagrada: “Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor; porque o nosso Deus é fogo consumidor” (Hebreus 12:28-29). Temer a Deus é reverenciá-lo e respeitá-lo. Não é viver com medo Dele, pelo contrário, é amá-lo e procurar de todos os modos ser fiel. Quem TEME a Deus é confiável!


Jesus veio a este mundo para nos  lembrar de quem somos,de onde viemos e porque existimos,ao servir e adorar Jesus descobrimos o verdadeiro proposito da vida,louvando aquele que nos criou




"Mas o fruto do Espírito é
amor,
alegria,
paz,
paciência,
amabilidade
bondade,
fidelidade,
mansidão e
domínio próprio.
Contra essas coisas não há lei."
Gálatas 5.22,23

Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem.
Salmos 103:13
Meu Pai, Meu Presente de Deus
Pai, você é um pouco como Deus. Espera, eu sei que parece exagero, mas é verdade sim.
Seu amor por mim, sua dedicação e todos os sacrifícios que você fez e continua fazendo para que eu possa ter uma vida melhor... Todas essas coisas revelam o amor de Deus de uma forma linda e especial.
Deus não se envergonha de se comparar com um pai que ama muito seus filhos. Me amando, você reflete o amor de Deus. Obrigado por tudo, pai. Você é o melhor presente que Deus já me deu.


Ao acordar tenha Deus no coração e agradeça por mais um dia de vida e por todas as bênçãos que já recebeu. Lembre-se que todo bem que fazemos retorna a nós, pois apenas colhemos o que semeamos. Então espalhe bondade, generosidade e amor pela vida e receba em dobro.




O Poder de Gratidão

Dêem graças em todas as circunstâncias,
pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.  I Tess. 5:18

Gratidão e ingratidão são contagiosas e afetam profundamente o nível de paz numa sociedade.  Uma destas duas deve ser encorajada e a outra deve ser combatida porque com certeza as duas vão se espalhar pela comunidade.


É uma pena que não existe um exame que mostre o nível de gratidão que existe na vida interior de cada ser humano.  Se existisse tal exame poderíamos combater muitas doenças relacionais na sociedade e encorajar muitas alegrias relacionais.


Pessoas gratas dificilmente fazem parte dos problemas mais graves de uma sociedade. Elas não procuram o negativo então ficam longe das pessoas negativas que na sua ingratidão sempre incentivam o negativo e o mal






A gratidão ajuda você a crescer e expandir-se. A gratidão leva o sorriso e a alegria à sua vida e à vida daqueles com quem você convive. Tô





Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, por que sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!Agradeço a Deus tanto pelos dias de chuvas quanto pelos dias de Sol, ambos existem por serem suas criações, e Ele não criaria nada que não tivesse sua utilidade.


Nunca se esqueça do que Jesus fez por você. Nunca despreze o que isso custou a Ele. E nunca pense que se custou a Ele sua própria vida, que isso não vá a sua “As únicas coisas que podemos conservar são as que entregamos a Deus. As que guardamos para nós são as que perderemos com certeza.” 
“Devemos imitar a vida de Cristo e seus caminhos para sermos verdadeiramente iluminados e libertados das trevas do nosso coração. Que o mais importante para nós, portanto, seja refletir sobre a vida de Jesus Cristo”.Resultado de imagem para frases sobre imaginação de cristo


Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rico, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquistas.Com sol ou chuva, com saúde ou doença, com dinheiro ou sem ele... Agradeça ao pai, agradeça ao Senhor por tudo! Obrigado Senhor por mais um dia de vida.

Se os homens tivessem dentro da alma a humildade e a gratidão, viveriam em perfeita paz.
Não temas e Seja firme com Deus! Pois a sua vitória virá quando sua luta é grande  Deus através de ti; mostrará o quanto o seu  PODER é maior,Eu não ne preocupo em saber  o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim por isso entrego tudo em tuas mãos Quanto mais a gente agradece a Deus, mais coisas boas acontecem.em nossas vidas por isto vamos curtir o habitu de agradecer.
 
"Quero agradecer a vida dessa linda pessoa que lê essa mensagem, abençoe senhor a família dela (e), abre os caminhos para amor entrar na vida de cada um senhor, hoje peço sabedoria pai, que ela possa olhar com outros olhos as oportunidades, aproveitar cada uma delas. Senhor  O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus Como não amar quem morreu por mim na cruz?
aspasSinta o privilégio de poder ter Deus em seu caminho e fazer Dele a direção e o alimento para suas conquistas!


Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória.
-Agradeço por perceber essas situações difíceis como agora, por ter consciência delas, e principalmente, por entender que naturalmente eu sempre busco o positivo, em tudo.Quando me lembro de quanto já venci nessa vida, percebo que qualquer dificuldade, mesmo essa tão intensa, pode ser vencida também
.O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é mais breve do que se imagina. Quem não tem prazer de penetrar no mundo dos idosos não é digno da sua juventude.

Quanto mais você agradece a Deus pela sua vida, mais motivos você tem para agradecer.


A graça de Deus não encontra homens aptos para a salvação, mas torna-os aptos a recebê-la.


Uma sociedade que não incentiva e cobra gratidão de tod
os vai morrer.  Sem a gratidão tudo vai na direção da morte mas Deus quer que a gente viva.



Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades.

Como um farol que brilha à noite Como ponte sobre as águas Como abrigo no deserto Como flecha que acerta o alvo Eu quero ser usada, da maneira que Te agrade Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida usa-me Senhor, usa-me

Senhor não quero que os meus olhos percam o brilho do primeiro amor por Ti. Não quero que em mim se perca o desejo de te adorar.

Dar graças a Deus é vibrar as cordas da alma ao toque suave da benevolência divina.

As mais doces bênçãos são conseguidas com oração e usufruídas com ação de graças.
gratidão é uma das qualidades mais nobres do ser humano. É muito desagradável conviver com alguém ingrato, que não sabes reconhecer as coisas boas que tem na sua vida.
Quem ama a Deus tem que ser grato e agradecer constantemente, porque nós recebemos muito mais do que nós merecíamos. Somos livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente de Deus!
Devemos ser agradecidos a Deus mas também às pessoas à nossa volta que nos abençoam. Você já agradeceu a alguém hoje?
Você já agradeceu a Deus por alguma coisa hoje? Se nós escrevermos todos os motivos que temos para agradecer, vamos ficar com uma lista enorme, e todos os dias vamos poder acrescentar coisas novas.

vontade de Deus é que sejamos agradecidos por tudo aquilo que Ele nos dá. Qualquer pai fica feliz quando o seu filho lhe agradece por alguma coisa. Deus também é assim, Ele se alegra quando reconhecemos o seu mover nas nossas vidas.

gratidão é uma das qualidades mais  do ser  um presente de Deus!
Devemos ser agradecidos a Deus mas também às pessoas à nossa volta que nos abençoam. Você já agradeceu a alguém hoje?
Deus é nossa proteção. No meio de todas as lutas e dificuldades, Deus protege quem o ama. Deus cuida de nossas vidas e de nossas almas. Aquele que confia em Deus não precisa ter medo, porque Deus está do seu lado.
Quando as dificuldades nos cercam e não vemos saída, podemos clamar para Deus e ele nos livrará. Nossa proteção não depende de nossa força ou poder - depende de Deus. Ele nos dá sabedoria e capacidade para enfrentar todas as situações e nos protege do maligno.



Você já agradeceu a Deus por alguma coisa hoje? Se nós escrevermos todos os motivos que temos para agradecer, vamos ficar com uma lista enorme, e todos os dias vamos poder acrescentar coisas novas.
A vontade de Deus é que sejamos agradecidos por tudo aquilo que Ele nos dá. Qualquer pai fica feliz quando o seu filho lhe agradece por alguma coisa. Deus também é assim, Ele se alegra quando reconhecemos o seu mover nas nossas vidas.
Mesmo que as coisas não estejam correndo como nós queremos, sempre temos motivos para agradecer a Deus!Resultado de imagem para versiculo sobre gratidão a deus

Na vida, seja qual for a situação ou circunstância, sempre podemos dar graças a Deus. O problema é que muitas vezes não conseguimos enxergar as imensas bênçãos que o Senhor nos concede.
Muitas vezes reclamamos de situações difíceis e não aproveitamos para enfrentá-las e crescer em Deus. É essencial sermos gratos por tudo aquilo que temos e somos, porque Deus se agrada de um coração que está cheio de gratidão.
As bênçãos de Deus são incontáveis! Ele nos ama e gosta de nos abençoar. As bênçãos de Deus são sempre boas. A maior bênção que Deus nos dá é a salvação e a vida eterna por meio de Jesus. Não há bênção maior que essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário