domingo, 27 de junho de 2021

sabedoria



138 Quem tem Jesus no coração esta acima da influência do mundo


137 Eu vim do Deus e pertenço a Deus

136 toda construção tem um construtor mas o construtor precipal é Deus


135 Jesus está no centro de tudo aquilo que eu creio


134 Jesus mantém tudo unido pelo que Ele diz


133 O Espírito Santo transforma o nosso gemido em palavras



132 O Espírito Santo ora em nós e por nós



131 Quem trabalho para o pecado, recebe a morte como salário



130 Jesus levou o meu pecado e me deu o perdão




129 Deus não reage ao que nos fazemos, nós é que reagimos ao que Deus faz



128 Deus sacrificou Jesus no altar do mundo, para santificar o mundo



127 É a glória de Deus que sustenta o universo


126 O reino de Deus não consiste naquilo que é aparente



125 Uma vida nova em Cristo, apaga a memória da dor



124 Quem rejeita a Jesus está, escolhendo a rejeição


123 A minha vida não se basea em experiência própria, mais sim na grandeza de Deus


122 O sábio não vive procurando erro, ele usa a mente para dicirnir oque é certo


121 O erro é o grande professor do sábio

120 Tudo aquilo que você não controla, vai controlar você


119 As sircunstacias e o ambiente nós levam a fazer muitas coisas, mais a responsabilidade é nossa


118 oque importa não é quanto você tem, maus sim oque você tem


117 O falar alivia dores emocionais


116   A alguns que querem te abraçar,A outros que querem te acorrentar


115 As pessoas ma, são viciadas em negar a realidade

114 O reino de Deus não se baseia em calendário,o reino de Deus é eterno



113 A coisas que são fantásticas para o mundo,mais é orrorosas para Deus


112 Nas adivercidades é que surgem as oportunidades


111 A pessoas que tem um belo discurso mais não vive o mesmo

No

110 No reino de Deus o maior é servo



109 Não se preocupem com um lugar de honra Deus cuidará disso por nós



108 Não há nem uma chance para quem deseja conquistar o reino de Deus com esforço próprio



107 Eu sou marcado pelo amor de Deus


106 O verdadeiro aprendizado não vem de livros, mais sim de Deus



105 A fé em Cristo faz que oque você deseja aconteça


104 os ouvidos abençoados são aqueles que ouvem



103 Os olhos abencoados são aqueles que vêem 


102 Quem tem o coração preparado a compreensão é real


101  As pessoas do bem produz boas obras



100 A vida sem Deus é confusa e sem rumo



99 Compromisso prioridade vida e não morte


98 A palavra de Deus é a base da minha vida




97 Não impressione com o carisma,e sim com o caráter


96 O ideal é confiar na iniciativa e provisão de Deus


95 quem recusa fazer a sua parte está separado de Deus



94 quando colocamos Deus no sentro da nossa atenção percebemos a tua graça


93 Ah pessoas que fazem um belo espetáculo mais não aplaudindo por Deus



92 Quem mostra o caminho aos outros terá um lugar de honra no reino



91 Aquele que ignora A palavra de Deus diminui a si próprio


90 A palavra de Deus é mais real doque as estrelas



89 Jesus veio reposicionar as coisas e colocar no devido lugar



88 O cristão é o tempero divino



87 Uma pessoa sabia é o tempero de Deus


86 Deus coloca nossa mente e coração no lugar certo



85 A palavra de Deus é que nos mantém vivos



84 A marca do amor de Deus, é a minha salvação


83 O Espírito Santo é quem opera a mudança no coração humano



82 Uma estrela marcou o nascimento do Rei dos reis



81 ninguém vai passar por este mundo sem prestar conta a Deus


80 Deus elimina os Maus hábitos e joga os nossos pecados no fundo do mar



79 A misericórdia é a especialidade de Deus

78  O homem sem Deus sai a caça de fantasma e ilusão



77 Quem semeiar justiça colhera amor


76 A misericórdia é um grande investimento



75 O pensamento sábio conduz a uma vida de justiça



74  Quem namora o pecado,casa com a confusão



73 quem pratica  humildade, conquista glória


72 A boa notícia renova as forças



71 O espírito tranquilo mantém a paz



70 A resposta moderada reutraliza a ira


69 A devoção a Deus,faz a nação mais forte


68 O apetite para o bem,trás muita satisfação


67 O coração que máquina o mau, corrompe a si mesmo


66 Quem é bom para os outros,a si mesmo se ajuda

65 A onestidade é o melhor seguro


64 A soma da palavra de Deus é a verdade



63 Os meus passos estão firmados nas promessas de Deus


62 iluminando pela luz divina eu consigo enchergar o caminho


61 Com a instrução de Deus, eu consigo entender a vida



60 Os comandos de Jesus me dão vantagem contra os meus inimigos


59 estou com saudades de casa esperando a chamada de Jesus


58 A minha mente está firme nos conselhos de Deus


57 Sopra em Mim,a tua sabedoria o Deus, para que eu possa te entender


56 É melhor limpar o chão da casa de Deus, doque ser honrado no palácio do pecado


55 Corri para os braços de Deus quando estava em perigo,e nunca me arrependi 


54 As fasanha de Deus é o meu cântico



53 Nada escapa da percepção de Deus


52 uma vida de louvor honra a Deus


51 A boca do ímpio destila imundícia



50 com Deus ao meu lado eu só destemivel


49  palavra de Deus é o mapa que nos leva ao palácio eterno


48 A palavra de Deus é o mapa que nos livra do perigo


47 o homem sem Deus se afoga no vazio


46 Jesus é o cavaleiro que me resgata


45 Deus é o alto refúgio que eu me escondo


44 As palavras dos maus são gaz inventado que contamina o ar



43 Em Deus os orfos ganha um lar



42 Deus é o abrigo para os habatidos



41 A maldade se revolta contra o mau



40 a relação com o pecado engravida com o mau 



39 no silencioso e no oculto, nosso Deus ainda reina 



38 o adultério é um fogo que queima até o alicerce



37 Em Deus selebramos a bondade



36 A presença de Deus, é que mantém a minha casa sólida


35 Jesus é a origem da criação de Deus


34 A verdadeira orientação da vida, é o Amor



33 A minha vida, tem origem na vida de Deus




32 A nossa fé coloca o mundo de joelhos



31 Seder a tentação é decisão nossa, culpar a Deus é malandragem



30 cada item da minha vida foi detalhada por Deus




29 uma vida saudável é nutrida por Deus



28 O universo sem Cristo é vazio




,27 ser maduro é viver o exencial 


26 Uma pessoa sem Deus, é incapaz de amar Deus é amor



25 A Cruz de Cristo não pode ser rebaixado a mero discurso 


24 Deus é quem me conduz na vida espiritual



23  Eu tenho livre acesso a Deus, concedido por Jesus


22 Todo o meu louvor é dirigido a Deus por intermédio de Jesus


21 Na disputa da graça e o pecado,a graça ganha com tranquilidade


20 O cumprimento da promessa de Deus, depende unicamente da fé

19 Nosso foco deve estar no que Deus faz,e não noque fazemos

18 Deus não reage ao que nós fazemos, nós é que reagimos ao que Deus faz



17 Sem Deus, todos estão em um barco furado


16 Tem gente que quando abri a boca contamina o ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário