domingo, 13 de junho de 2021

começou um novo diário












20/11/21 Obrigado meu Deus, 

Porque imenso é o seu amor leal por nós,

e a fidelidade do Senhor dura para sempre.



19/11/21 Obrigado meu Deus,   Pois protege os simples;e

quando eu já estava sem forças, o Senhor me salvou.








18/11/21 Obrigado meu Deus,  pois tu eis

 compassivo e misericordioso,
muito paciente, rico em amor e em fidelidade.



 





 







17/11/21 Obrigado meu Deus,  Por nos escolher Em Jesus Cristo antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença.

 






16/11/21 Obrigado meu Deus, por me fazer conhecer a vereda da vida,

a alegria plena da tua presença,Me da
eterno prazer a tua direita
.









15/11/21 Obrigado meu Deus, pois

Tens feitos maravilhas
E com a sua justiça defendido a nossa causa






14/11/21 Obrigado meu Deus, pois

Os seus feitos manifestam
majestade e esplendor,
e a sua justiça dura para sempre





13/11/21 Obrigado meu Deus,

porque o teu amor leal
se eleva muito acima dos céus;e

a tua fidelidade alcança as nuvens


12/11/21 Obrigado meu Deuspor me dar o Espírito de poder, de amor e de equilíbrio. 





11/11/21 Obrigado meu Deus, por ser tão amável e me fazer um vencedor em Cristo,  pelo amor com que Cristo me  amou.


 









10/11/21 Obrigado meu Deus, por ser o meu Senhor, por me  acompanhar e lutar por mim contra os meus inimigos, para me dar a vitória 




 









09/11/21 Obrigado meu Deus, pois tu  sustenta  tudo com a sua bondade

e me conduz em triunfo.




 












08/11/21 Obrigado meu Deus, pois tu assumiste a minha causa;

e redimiste a minha vida.




07/11/21 Obrigado meu Deus, por demonstrar o seu amor por nós: através de Cristo que morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.



 











06/11/21 Obrigado meu Deus, por agir em todas as coisas para o  bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.



05/11/21 Obrigado meu Deus, por fazer crescer o pasto para o gado,

e as plantas que o homem cultiva,

para da terra tirar o alimento


 










04/11/21 Obrigado meu Deus por  suprir todas as minhas necessidades , de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.


 




























03/11/21 Obrigado meu Deus por ser

 compassivo e misericordioso,
mui paciente e cheio de amor para conosco


 




02/11/21 Obrigado meu Deus por resgatar a minha  vida da sepultura

e me coroa de bondade e compaixão,


 













01/11/21 Obrigado meu Deus por

 perdoa todos os meus pecados
e cura todas as minhas doenças

 









31/10/21 Obrigado meu Deus por ser o nosso refúgio e a nossa fortaleza,
auxílio sempre presente na adversidade.


















30/10/21 Obrigado meu Deus,por estár sempre perto

dos que têm o coração quebrantado
e salvar os de espírito abatido.























29/10/21 Obrigado meu Deus, por Jesus levar em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas  foramos curados.













29/10/21 Obrigado meu Deus, por Jesus levar em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas  foramos curados.

















28/10/21 Obrigado meu Deus, por estar sempre a minha frente e esta sempre comigo  e nunca me deixar nem me  abandonar.



27/10/21 Obrigado meu Deus, por me dar sabedoria com amor,por unir as pessoas em Cristo ,e não desamparar as pessoas,que foram feitos a imagem do Senhor




26/10/21 Obrigado meu Deus, por Me tirar de um poço de destruição,de um atoleiro de lama;

E por os meus pés sobre uma rocha

e firmar-me num local seguro.



25/10/21 Obrigado meu Deus, porque 

Quando a ansiedade

já me dominava no íntimo,

o teu consolo trouxe alívio à minha alma



24/10/21 Obrigado meu Deus, Por amar o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


23/10/21 Obrigado meu Deus, pela inspiração, pelo ensinamento, pelas Instruções,pela repreensão e pela correção e justiça no amor



















22/10/21 Obrigado meu Deus,por


Satisfaze-nos pela manhã
com o teu amor leal,
e todos os nossos dias cantaremos felizes.


















21/10/21 Obrigado meu Deus,por me escolher,me ensinar sustentar,e me fazer forte para vencer todos os meus inimigos












21/10/21 Obrigado meu Deus,por me escolher,me ensinar sustentar,e me fazer forte para vencer todos os meus inimigos


















20/10/21 Obrigado meu Deus,por me

conceder favor e honra;e por conceder todos os  tipos de bens

aos que vivem com integridade.


















19/10/21 Obrigado meu Deus,por Garantir a justiça para os fracos

  e para os órfãos;e
manter os direitos dos necessitados
e dos oprimidos.











19/10/21 Obrigado meu Deus,por Garantir a justiça para os fracos

  e para os órfãos;e
manter os direitos dos necessitados
e dos oprimidos.
















18/10/21 Obrigado meu Deus,por instruir-me

 e me  ensinar

 no caminho que  devo seguir;e aconselhar e cuidar de mim




16/10/21 Obrigado meu Deus, pois

 levantaste para julgar,e
para salvar todos os oprimidos da terra.



15/10/21 Obrigado meu Deus,damos-te graças, pois perto está o teu  nome;

todos falam dos teus feitos maravilhosos.





14/10/21 Obrigado meu Deus,2 por fortalecer 3 o meu coração 4

 Obrigado por sempre estar comigo 5 e ser o meu escudo



13/10/21 Obrigado meu Deus,2 pela prosperidade 3 pelo fruto da justiça 4

 por defender os oprimidos 5 e libertar os pobres




12/10/21 Obrigado meu Deus,2 por querer o meu bem 3 por  fazer eu sentir bem 4

 por agir para mim sentir bem 5 e obrigado por estar sempre comigo




11/10/21 Obrigado meu Deus,2 por Dar força aos fracos 3 por exaltar os humilhados 4

 por alimentar os famintos 5 e obrigado por lutar por mim.




10/10/21 Obrigado meu Deus,por ser o pai dos órfãos  por defender as viúvas , obrigado por dar um lar aos solitários e, libertar os presos 




09/10/21 Obrigado meu Deus,por preservar a minha vida  e, obrigado por impedir os meus pés  de escorregar




08/10/21 Obrigado meu Deus 2 por ser a minha defesa 3 por livrar-me da conspiração dos ímpios 4 e da maldade 5 dos malfeitores





07/10/21 Obrigado meu Deus 2 por ouvir 3 as minhas queixas 4 obrigado por proteger a minha vida 5 das ameaças  dos meus inimigos








06/10/21 Obrigado meu Deus 2 da minha salvação 3 minha força 4 minha rocha  5 e minha torre segura




05/10/21 Obrigado meu Deus 2 pelo seu propósito 3 para minha vida 4 propósito de prosperidades 5 e de paz




04/10/21 Obrigado meu Deus 2 porque

 somos atribulados, mas não angustiados;3 perplexos, mas não desanimados;4 perseguidos, mas não desamparados;5 abatidos, mas não destruído 








03/10/21 Obrigado meu Deus 2 por vir ao meu encontro 3 ser a minha força 4 e obrigado por me ajudar a triunfar

 5 sobre os meus inimigos






02/10/21 Obrigado meu Deus 2 pela tua justiça 3 por vingar dos ímpios 4 obrigado por recompensar o justo

 5 com alegria




01/10/21 Obrigado meu Deus 2 por me livrar das injustiças 3 dos homens violentos 4 obrigado por me livrar do veneno da serpente

 5 e me proteger de todo o mal 




30/09/21 Obrigado meu Deus 2 por me enviar a salvação 3 por expulsar os que me perseguem 4 pelo seu amor

 5 e fidelidade





29/09/21 Obrigado meu Deus 2 por me livrar dos laços da morte 3 da tribulação 4 obrigado por me dar vitória sobre os inimigos

 5 e me colocar no caminho seguro





28/09/21 Obrigado meu Deus 2 por me livrar 3 de todas as angústias 4 e me dar a vitória 5 sobre todos os meus inimigos





27/09/21 Obrigado meu Deus 2 por me livrar 3 de todas as angústias 4 e me dar a vitória

 5 sobre todos os meus inimigos





26/09/21 Obrigado meu Deus 2 por me fazer igual a oliveira 3 que floresce 4 na casa do Senhor

 5 para sempre te louvar





25/09/21 Obrigado meu Deus 2 por me escolher 3 pelo sacrifício 4 de Jesus por mim

 5 e obrigado pela salvação e cuidado





24/09/21 Obrigado meu Deus 2 pela alegria 3 da tua salvação 4 e obrigado por me dar um Espírito

 5 de obediência




23/09/21 Obrigado meu Deus 2 por acolher os cansados 3 e sobrecarregados4  obrigado pelo alívio

 5 e por nos dar descanso



22/09/21 Obrigado meu Deus 2 por me acolher 3 me fortalecer 4  e me auxiliar

 5 nas adivercidades




21/09/21 Obrigado meu Deus 2 por ir a minha frente 3 obrigado por lutar por mim 4  e carregar o meu fardo

 5 por todo caminho até aqui e sempre



20/09/21 Obrigado meu Deus 2 pelas tuas maravilhas 3 que vimos e ouvimos 4  obrigado pela estabilidade

 5 e prosperidade do teu povo




19/09/21 Obrigado meu Deus 2 por não me rejeitar 3 obrigado por guiar os meus passos 4 obrigado pela luz e verdade

 5 e  obrigado  por me preparar lugar na sua habitação





18/09/21 Obrigado meu Deus 2 por saciar a minha alma 3 obrigado por alimentar 4 o meu espírito

 5 e  obrigado por estar sempre comigo


17/09/21 Obrigado meu Deus 2 Por me livrar do laço do caçador 3 e do veneno mortal 4 e obrigado por me dar abrigo

 5 e  descanso




16/09/21 Obrigado meu Deus 2 por me ajudar a resolver todos os meus problemas

 3 por perdoar as minhas culpas 4 por vencer todos os meus inimigos 5 e obrigado por encher meu coração de ânimo


 15/09/21 Obrigado meu Deus 2 por me corrigir com amor

 3 e me diciplinar com retidão 4 obrigado pela sua palavra 5 que dá saúde para o meu corpo e minha alma




 14/09/21 Obrigado meu Deus 2 pela habitação

 3 que desfruto com segurança 4 obrigado por satisfazer o desejo do meu coração 5 e por agir a meu favor




13/09/21 Obrigado meu Deus 2 pelo amor  para conosco

 3 pelo perdão 4 pela cura 5 e obrigado pela salvação



 12/09/21 Obrigado meu Deus 2 por cuidar da vida do íntegro 3 e preservar a sua heranca 4 e obrigado por não me deixar decepcionado 5 em tempos de adivercidades


 11/09/21 Obrigado meu Deus pela tua justiça 2 que é mais firme doque as montanhas 3 obrigado por preservar 4 tanto os homens 5 como os animais




 10/09/21 Obrigado meu Deus por me defender 2 dos que me acusam 3 obrigado por lutar 4 por mim 5 contra os meus inimigos


 09/09/21 Obrigado meu Deus por me proporcionar dias felizes 2 por guardar a minha língua do mal 3 os meus lábios da falcidade  4 obrigado por me ouvir 5 e me afastar do mal 



 08/09/21 Obrigado meu Deus por nos livrar 2 da escravidão 3 do pecado 4 e da morte 5 e Obrigado por nos dar a vida eterna em Cristo Jesus


07/09/21 Obrigado meu Deus por me livrar do mal 2 e me ensinar a fazer o bem 3 obrigado pela paz 4 e a perseverança  5 e Obrigado por atender a todos que pede socorro



 06/09/21 Obrigado meu Deus por fazer os céus

 2 e os corpos celestes 3 por ajuntar as águas no mar 4 por fazer reservatórios 5 e Obrigado por encher toda a terra de sua bondade



05/09/21 Obrigado meu Deus por me instruir 2 e me ensinar 3 obrigado por me ensinar no caminho 4 que  devo seguir 5 e obrigado por me aconselhar e cuidar de todos



04/09/21 Obrigado meu Deus 

Por Inclina os teus ouvidos para mim 2 por me livrar 3 por ser a minha rocha 4 o meu refúgio 5 e
uma fortaleza poderosa para me salvar


 03/09/21 Obrigado meu Deus  por salvar a minha vida 2 por me livrar da angústia 3 das aflições 4 por ser a minha força 5 e obrigado por me dar coragem


02/09/21 Obrigado meu Deus  pelo seu favor 2 obrigado por me manter seguro 3 firme 4 com instabilidade 5 e me livrar do terror



 01/09/21 Obrigado meu Deus  por me tirar da sepultura 2 preste a descer a cova 3 e me devolver a vida 4 obrigado por me reerguer 5 curar e exaltar








31/08/21Obrigado meu Deus  por ser a minha força 2 o meu escudo 3 por ser a minha fortaleza 4 e obrigado por cuidar de mim 5 e conduzir os meus passos










30/08/21Obrigado meu Deus  por enviar Jesus 2 para abrir os meus olhos 3 para me dar uma mente brilhante 4 um coração puro 5 e obrigado por dirigir os meus passos










29/08/21Obrigado meu Deus  Pela sua misericórdia 2 por me livrar da angústia 3 das aflições 4 por perdoar os meus pecados 5 e obrigado pela vida eterna em Cristo Jesus








28/08/21Obrigado meu Deus  Por mostrar o caminho 2 aos pecadores 3 por conduzir os humildes 4 na justiça 5 e obrigado por nós guiar com amor e fidelidade



27/08/21Obrigado meu Deus  Por não me deixar humilhado 2 nem decepcionado 3 por guardar a minha vida 4 com a tua integridade 5 e retidão









26/08/21Obrigado meu Deus  Por cuidar de mim 2 por suprir todas as minhas necessidades 3 por me fazer pousar tranquilo 4 por restaurar o meu vigor 5 e obrigado por me guiar na justiça





25/08/21Obrigado meu Deus  Pela tua lei perfeita 2 que revigora a minha alma 3 obrigado pelo teu testemunho 4 pelos seus preceitos que são justos 5 e alegra os corações 








24/08/21Obrigado meu Deus  Por me revestir de força 2 por tornar perfeito o meu caminho 3 por tornar os meus pés ágeis 4 por me treinar para batalha 5 e obrigado por me sustentar firme









23/08/21Obrigado meu Deus  Por ser a minha rocha 2 a minha fortaleza o meu libertador 4 meu rochedo,em quem me refugio 5  meu escudo  e poder que me salva



22/08/21Obrigado meu Deus pelos jovens

 2 que vive sabiamente

3 sem vícios 4 que dão alegria aos seus pais 5 que tem suas vidas paltada na palavra do Senhor





21/08/21Obrigado meu Deus pela sua benignidade

 2 por me fortalecer todos os dias

3 por ser o meu amparo 4 o meu libertador 5 e o meu escudo




20/08/21Obrigado meu Deus por me dar capacidade de sonhar

 2 pela esperança

3 por me ensinar a ouvir 4 por me ensinar a amar 5 e obrigado por todas as virtudes





19/08/21Obrigado meu Deus pelas suas bênçãos

 2 por perdoar os meus pecados

3 por curar todas as minhas doenças 4 por resgatar a minha alma da sepultura 5 e obrigado por me encher de bens





18/08/21Obrigado meu Deus pelo seu favor

 2 que nos trás saúde

3 Que nos trás justiça 4 nós trás honra 5 e vitória






17/08/21Obrigado meu Deus pelo bom nome

 2 pelo teu favor 3 pelos seus benefícios 4 pelo prestígio 5 e obrigado por me proporcionar tudo que a de bom





16/08/21Obrigado meu Deus pela sua graça  salvadora

 2 que nos ensina 3 a renunciar a impiedade 4 e as paixões mundana 5 para viver de maneira justa e piedosa nesta era presente







15/08/21Obrigado meu Deus por nunca esquecer de mim 2 e nem esconder o rosto demim 3 por me dar tranquilidade 4 e alegria 5 e obrigado por me fazer triunfar





14/08/21Obrigado meu Deus por confirmar em sua totalidade 2 De proporcionou uma única  solução 3 para a sofrida humanidade pecadora 4 Essa solução é 5 Jesus e Ele Crucificado"João 3,16






13/ 08/21 obrigado meu Deus  pela comunhão 2 pela amizade 3 pela Harmonia 4 obrigado por Jesus nos reconciliar com o Senhor 5 para ter uma vida plena




12/ 08/21 obrigado meu Deus por me livrar de todo mal 2 todo engano 3 ipocrezia 4 inveja 5 e toda espécie de maledicência




11/ 08/21 obrigado meu Deus por me dar uma consciência 2 para analisar os meus atos 3 os meus pensamentos 4 e obrigado pela tua presença dentro de nos  5 através do Espírito Santo




10/ 08/21 obrigado meu Deus por me marcar com o seu Espírito 2 por me equipar para a batalha 3 por me ajudar 4 obrigado pela glória  5 e obrigado pelo maior poder dentro de mim o Espírito Santo





09/ 08/21 obrigado meu Deus por me ajudar no trabalho 2 no meu relacionamento 3 por me dar sabedoria 4 obrigado por me dar segurança  5 e nunca me abandonar


08/ 08/21 obrigado meu Deus pela criação 2 pela misericórdia para conosco 3 por me amar 4 pela nossa justificação em Cristo  5 e obrigado pela tua justiça



07/ 08/21 obrigado meu Deus por me tirar das profundezas 2 do lamaçal 3 do fundo do poço 4 e obrigado por firmar os meus pés 5 e me fazer um vencedor




06/ 08/21 obrigado meu Deus por prolongar a minha vida 2 por muitos anos 3 obrigado por me dar prosperidade 4 e paz 5 e obrigado pelo amor e felicidade




05/ 08/21 obrigado meu Deus por me livrar da vergonha eterna 2 do constrangimento 3 da humilhação 4 por apagar o meu passado 5 e me ajudar a esquecer da vergonha da minha juventude 




04/08/21 obrigado meu Deus por estar contigo 2 por ser o meu Deus 3 por me fortalecer 4 por me ajudar 5 e obrigado por me segurar com a sua mão  

03/08/21 obrigado meu Deus pelo que o senhor tem feito na minha vida 2 por me ajudar a enfrentar os desafios 3 por está sempre comigo 4 por habitar em mim 5 e agir em mim


02/08/21 obrigado meu Deus por me treinar 2 para guerra 3 para batalha

4 por ser a minha proteção 5 o meu libertador , meu escudo e refúgio



01/08/21 obrigado meu Deus por mais um mês de vitória 2 por me purificar 3 por enviar o Espírito Santo para me guiar 4 por estar sempre comigo 5 e obrigado por me fazer herdeiro em Cristo Jesus


31/07/21 obrigado meu Deus por perdoar os meus pecados 2 por curar as minhas feridas 3 por me livrar do medo 4 por me proteger 5 e obrigado por me ajudar a vencer as dificuldades




30/07/21 obrigado meu Deus por cuidar de mim 2 por preocupar com o meu bem estar 3 obrigado por tomar conta demim 4 da minha família 5 e obrigado por sustentar a todos




29/07/21 obrigado meu Deus por tirar demim o caração de pedra 2 e colocar um coração de carne 3 Por me dar um coração novo 4 e um espírito novo 5 e obrigado por suprir todas as nossas nessecidades 





 


 






28/07/21 obrigado meu Deus por nos enriquecer

 2 em Cristo 3 na palavra 4 no conhecimento 

5 e em tudo






27/07/21 obrigado meu Deus por me fazer conforme a tua imagem

 2 por me criar com um propósito 3 por me dar poder para realizar o propósito 4 por me guiar no propósito

5 e obrigado pelo propósito da salvação em Jesus

 





26/07/21 obrigado meu Deus por preservar Israel

 2 por exaltar seus escolhidos 3 por ter prazer na minha alma 4 por caroa de vitória os oprimidos

5 e obrigado por regozijar os seus fiéis nessa glória

 






25/07/21 obrigado meu Deus pelas montanhas

 2 pelas árvores 3 pelos animais selvagens 4 pelos animais domésticos

5 e obrigado por todos os seres vivos

 





24/07/21 obrigado meu Deus por me fortalecer todos os dias

 2 por me ajudar 3 por ser o meu Pastor 4 por me ajudar a vencer o medo

5 e obrigado por me dar a paz

 


 





23/07/21 obrigado meu Deus por ser o meu aliado fiel 

 2 a minha fortaleza 3 a minha torre de proteção 4  o meu libertador

5 e meu escudo e refúgio

 


 




22/07/21 obrigado meu Deus por me dar conhecimento

 2 crescimento 3 perseverança 4  virtude

5 e domínio próprio




21/07//21 obrigado meu Deus por prolongar os meus dias de vida 2 com saúde 3 e vigor 4  obrigado por me dar prosperidade

5 e nunca me abandonar

 




20/07//21 obrigado meu Deus por ser o meu abrigo 2 o meu refúgio 3 a minha fortaleza 4  obrigado por me livrar do pavor da noite

5 e da flecha que voa de dia





19/07//21 obrigado meu Deus por abrir os olhos dos cegos 2 por fazer os aleijados andarem 3 por purificar os leprosos 4  por fazer os surdos ouvirem

5 e obrigado por ressuscitar os mortos em pecados

 





18/07//21 obrigado meu Deus pela sua bondade em tudo que faz 2 por esta perto de todos que o invoca 3 por realizar os desejos dos que o teme 4  por ouvir os gritos de socorro

5 e obrigado por cuidar de todos

 


 






17/07//21 obrigado meu Deus por firma a minha mente na tua palavra 2 por purificar a minha alma 3 por me tornar melhor 4  por me dar o privilégio de te adorar

 5 e obrigado por soprar em mim o teu Espírito

 




16/07//21 obrigado meu Deus pelo alimento 2 pelo vestuário 3 pela minha casa 4  pelo meu trabalho

 5 e obrigado por providenciar tudo que eu preciso

 




15/07//21 obrigado meu Deus pela tua companhia 2 pela tua generosidade 3 pela tua proteção 4  pela tua consolação 5 e obrigado pela tua sustentabilidade 

 





14/07//21 obrigado meu Deus pela tua justiça 2 de geração a geração 3 por proteger o estrangeiro 4  por sustentar o órfão 5 e a viúva

 


 






13/07//21 obrigado meu Deus por defender a causa dos oprimidos 2 por alimentar os famintos 3 por libertar os presos 4  por dar vistas aos cegos 5 e obrigado por levantar os abatidos

 


 





12/07//21 obrigado meu Deus por Me escolher 2 antes da fundação do mundo 3 por me adotar como filho 4  por meio de Cristo 5 para louvor da sua glória

 


 






11/07//21 obrigado meu Deus por dar força aos fracos 2 por Revigorar os cansados  3 por exaltar os humildes 4  por libertar os cativos  5 e  obrigado por levantar os habatidos

 


 





10/07//21 obrigado meu Deus por me corrigir 2 por me livrar do fracasso  3 por me tirar da escuridão 4  por curar os meus traumas  5 e  obrigado por renovar as minhas forças a cada dia

 




09/07//21 obrigado meu Deus por me libertar 2 por me tirar do fundo do poço 3 por me trazer das trevas para Luz 4  por curar as minhas feridas  5 e  obrigado por renovar minha alma e todo o meu ser

 


 





08/07//21 obrigado meu Deus por me responder 2 na angústia 3 por me auxiliar 4  por me proteger 5 e  obrigado por me conceder o desejo do meu coração

 


 





07/07//21 obrigado meu Deus por vencer os meus inimigos 2 por me trazer consolo 3 perdão  4  alegria 5 e  obrigado por enviar o Espírito Santo para me guiar

 


 




06/07//21 obrigado meu Deus pelo teu poder na minha vida 2 por me livrar da pressão 3 do desespero  4  da perseguição 5 e  obrigado por nunca nos abandonar

 


 






05/07//21 obrigado meu Deus pelas bênçãos 2 pela riqueza da graça

3 por todos os bens  4 por  acertar a minha sorte 5 e  obrigado por estar sempre presente na minha vida

 


 




04/07//21 obrigado meu Deus por cuidar de tudo 2 por satisfazer a minha alma

3 por suprir todas as minhas necessidades 4 por  iluminar o meu caminho 5 e  obrigado por fazer o impossível

 



03/07//21 obrigado meu Deus por cuidar de cada detalhe da minha vida 2 por nutrir a minha alma

3 por preencher as minhas necessidades 4 por me iluminar 5 e  obrigado por fazer a diferença na minha vida

 


 




02/07//21 obrigado meu Deus por cuidar dos meus planos 2 da minha carreira 3 da minha família 4 dos meus relacionamentos 5 e  obrigado por me fazer prosperar em Cristo Jesus

 


 





01/07//21 obrigado meu Deus pelo prazer 2 pela satisfação 3 pela confiança 4 pela justiça 5 e  obrigado por nunca nos abandonar

 



30/06/21 obrigado meu Deus por me abençoar 2 por me guardar 3 por resplandecer o seu rosto sobre mim 4 por me conceder a graça 5 e  obrigado por me dar a paz



29/06/21 obrigado meu Deus por enviar o seu filho Jesus 2 para nos salvar 3 para libertar os cativos 4 para proclamar o reino do Senhor 5 e  nos preparar uma coroa de glória

 


 






28/06/21 obrigado meu Deus por renovar as forças 2 dos humildes 3 que reconhecem 4 que precisam do Senhor 5 e obrigado pela graça que nos consede  a salvação


27/06/21 obrigado meu Deus por colocar a bondade em nossos corações 2 obrigado por Jesus que é o modelo de bondade 3 obrigado pela confiança 4 pelas realizações 5 e obrigado pela dádiva do amor







26/06/21 obrigado meu Deus por estar aqui 2 na minha vida 3 por se preocupar comigo 4 por nunca me deixar desamparado 5 e obrigado por nunca me deixar faltar nada


 




25/06/21 obrigado meu Deus por ir sempre a minha frente 2 nas minhas batalhas 3 por estar sempre comigo 4 por nunca me deixar 5 e obrigado por nunca me abandonar


 



24/06/21 obrigado meu Deus pelo Espírito Santo habitar em mim 2 pelo seu poder que excede tudo 3 por me animar 4 por me dar paz 5 e obrigado por sempre me conduzir em triunfo


23/06/21 obrigado meu Deus por estar sempre comigo 2 por me dar o Espírito de poder 3 por me fortalecer 4 por me ajudar 5 e obrigado por segurar com a tua mão direita


 


22/06/21 obrigado meu Deus por me fazer triunfar 2 por me manter firme 3 por me ouvir 4 por me usar 5 e obrigado por suprir todas as minhas necessidades



21/06/21 obrigado meu Deus por me livrar dos enganadores 2 dos zombadores 3 dos corruptos  4 dos que semeia contendas 5 e obrigado pelo seu Espírito Santo em mim


 




20/06/21 obrigado meu Deus por quebrar o braço forte do impio 2 por Sustentar o justo 3 por cuidar da vida do íntegro 4 por me dar uma herança eterna 5 e obrigado por nunca me deixar descepcionado 


 





19//06/21 obrigado meu Deus por fazer justiça 2 por defender a minha causa 3 contra um povo infiel 4 por me livrar dos traidores 5 e dos perversos


 




18//06/21 obrigado meu Jesus por vencer por mim 2 por sofrer para me dar paz 3 por ser humilhado por minha causa  4 sofrer as minhas dores 5 e obrigado por estar comigo nas tempestades


 



17/06/21 obrigado meu Deus pelo teu amor para conosco 2 pela alegria e paz 3 por tua paciência comigo 4 obrigado por tua bondade 5 e fidelidade


 




16/06/21 obrigado meu Deus por colocar o sorriso no meu rosto 2 por abrir os meus olhos 3 por me dar um coração grato 4 por me encher de paz 5 e obrigado por ser o meu fiel companheiro


 





15/06/21 obrigado meu Deus por treinar as minhas mãos para a guerra 2 e os meus dedos para a batalha 3 por ser o meu aliado fiel 4 a minha fortaleza 5 e a minha torre de proteção




14/06/21 obrigado meu Deus por me livrar nas adversidades 2 por me proteger 3 por me preservar 4 obrigado por resolver os meus problemas 5 e obrigado por me sustentar


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário