quarta-feira, 17 de setembro de 2014

videira



Jesus disse;se alguém não estiver em mim sera lançado fora como a vara e secara e os colhem e lançam no fogo,e arde.João 15;6.É tirado da fonte da vida sem a fé apropriada em Cristo e a cruz,o cristão afinal enfraquece;a implicação é assombrosa!se a fé apropriada em cristo e na cruz não se mantem,o resultado final é o inferno eterno.




“Jesus é tudo  em todos” Col. 3:11b  Tudo que Ele fez por você, tudo que Ele deu a você e tudo que Ele espera de você Ele é  em você neste momento e para sempre.  Durante toda a eternidade você receberá tudo que Ele é em você.  E tudo que Ele é em você alegrará para sempre o seu coração e inspirará você a repartir o amor Dele.



Quando algo nasce em Deus nasce com sustentabilidade. Nasce assim porque sua fonte é o Deus eterno. Se algo começar somente na mente de homens não tem a mesma sustentabilidade porque o homem não tem o poder de ser a fonte.





Jesus quer que todos os seres humanos valorizem o amor acima de sobrevivência e coisas materiais ou visíveis. Ele quer que fiquemos bem grudados Nele como fonte do amor e pouco grudados em qualquer outra coisa que não durará.Deus é amor e Jesus é a fonte do amor.





Jesus disse em João 15   "Sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma."  Somente Jesus, o nosso pão de cada dia, pode nos dar o poder de amar como Ele ama.
.

“Para mim o viver é Cristo” não é um ditado legal que me inspira. É a vida cristã normal descrita corretamente. É a mesma verdade que ouvimos nas palavras de Jesus quando Ele nos chama a permanecer na videira e assim dar muito fruto.




Limpeza 

"Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado."
João 15:3
Foi com suas palavras que Jesus limpou a vida dos seus primeiros discípulos. Não é assim que normalmente pensamos em sermos limpos por Deus. Mas, a verdade pura pronunciada por Jesus é o que limpa a vida interior de todos aqueles que crer nele
Palavras podem limpar ou sujar. Devemos começar cada dia recebendo as palavras puras de Jesus e assim manter a nossa vida interior limpa e pronta para amar.


A vida Cristã  Verdadeira
Eu sou a videira verdadeira…"
Jesus
A vida Cristã  verdadeira nasce somente pela íntima conexão com a fonte  que é a perfeita vida de Jesus Cristo. Uma linda uva é prova certa que existiu uma conexão verdadeira com uma videira. Da mesma maneira uma pessoa verdadeiramente Cristã é prova de conexão com Jesus, a videira verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário