sábado, 20 de setembro de 2014

Familia




Um bom pai nunca criará o seu filho para viver como vítima para sempre da maldade dos outros.  Todo bom pai ensinará todos os seus filhos a viver acima das maldades humanas como pessoas livres e libertas do mal imposto pelas mãos de homens ou mulheres vivendo no temor de Deus.

O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode explicar. É como se já fizesse parte de nós desde o nosso nascimento, como se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos, ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se separarem.




uma família unida, luta pelos interesses comuns. Todos os que a constituem, sabem que a felicidade é um processo lento e árduo. Por isso, eles valorizam cada instante que vivem juntos, ao preenche-los com amor e alegria.



Jesus sabia que Ele poderia parar os nossos conflitos de vontades.  Ele veio trazer a paz fazendo a vontade do seu Pai.
Nos céus não há conflitos de vontades. Não existe guerra nos céus porque a família de Deus nos céus rejeita a árvore do bem e do mal. A família de Deus nos céus se alimenta continuamente da vontade de Deus que é a árvore da vida.




Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem.
Salmos 103:13
Não deixe para depois uma decisão importante que pode definir o futuro da sua família.Oferecemos um programa de reabilitação mais humano para dependentes químicos e alcoólicos. Focamos na autodisciplina, responsabilidade e tomada de decisões para resgatar o convívio social e o bem-estar do residente e da sua família.

Meu Pai, Meu Presente de Deus

Pai, você é um pouco como Deus. Espera, eu sei que parece exagero, mas é verdade sim.
Seu amor por mim, sua dedicação e todos os sacrifícios que você fez e continua fazendo para que eu possa ter uma vida melhor... Todas essas coisas revelam o amor de Deus de uma forma linda e especial.
Deus não se envergonha de se comparar com um pai que ama muito seus filhos. Me amando, você reflete o amor de Deus. Obrigado por tudo, pai. Você é o melhor presente que Deus já me deu.



A vida Cristã  Verdadeira
Eu sou a videira verdadeira…"
Jesus
A vida Cristã  verdadeira nasce somente pela íntima conexão com a fonte  que é a perfeita vida de Jesus Cristo. Uma linda uva é prova certa que existiu uma conexão verdadeira com uma videira. Da mesma maneira uma pessoa verdadeiramente Cristã é prova de conexão com Jesus, a videira verdadeira.

Cristo habitando em nós eternamente é a esperança da verdadeira vida espiritual.  Se simplesmente vivêssemos esta sagrada conexão com Jesus em nós no santuário de Deus que somos, seriamos os adoradores que adoram em espírito e verdade.  O sagrado DNA de Jesus em nós pela seiva do Espirito Santo enviará através de nós a prova da nossa conexão com Jesus que é o fruto do Espírito.
“Cristo é tudo e está em todos.” Col. 3:11


Dar valor a família é garantir uma vida mais feliz e de harmonia...O seu sucesso começa lá,com a FAMÍLIA.
Deus abençoe a minha,a sua e todas as famílias da terra.

A família que tem uma união duradoura e feliz com Jesus nunca permanece distante da verdadeira transformação espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário