domingo, 14 de setembro de 2014

Adoradores



O nosso destino depende do nosso relacionamento com Cristo





Estou preparando para UMA grande festa no céu junto com você na presença de cristo




Temos que aprender a  adorar a Deus em espírito e em verdade atribuindo todo valor ao poder de Jesus e vendo Ele como toda a verdade. Somente assim seremos os adoradores que o Pai procura.



Em cada Cristão Jesus é TUDO hoje e para sempre. Ele não usa máscaras e Ele somente inspira o amor. Deus quer que cada Cristão aprenda a adora-Lo atribuindo a Jesus TUDO a partir do momento que acordamos de manhã.Adore Jesus agora mesmo em espírito e em verdade. Assim Deus achará você facilmente.
 



No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade.
São estes os adoradores que o Pai procura.
Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores
o adorem em espírito e em verdade”.
João 4:21-24

O que nunca devemos fazer é considerar Jesus menos do que TUDO o que Ele pode inspirar eTUDO o que Ele é. Se fizermos de Jesus menos do que Ele pode inspirar e menos do que Ele é, nunca adoraremos em espírito e em verdade.
 Joaquim e Lucas,adora Jesus Cristo


Se nossa inspiração é amar, seremos os adoradores que Deus procura.

Neste mundo vemos cada dia o que parece ser a verdade, mas não é.  O mundo se esconde atrás de muitas máscaras e acabamos facilmente acreditando em mentiras. Se iniciarmos o nosso dia com os nossos olhos fixados no mundo não seremos adoradores em espírito e em verdade. O mundo jaz no maligno sim, mas cada cristão pode descansar em Jesus que é TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário