segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sou amado



A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol.



A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!

Todas as coisas foram criado por Deus mas você e a principal


Você não precisa buscar riqueza pois para Deus você vale mais do que o mundo inteiro



Filhinhos,sois de Deus e já os tendes vencido,porque maior é o que está em vos do que o que está no mundo.1 João 4,4;4 Diga ousadamente;"Deus está em mim agora;aquele que governa a criação está comigo"





Amor, Existência e Alegria de Existir

“Sou amado logo existo. Eu amo existir quando amo.”

Não existe um argumento contra a ideia que ser amado é essencial para quem quer viver bem.  Pessoas que são profundamente amadas abraçam e valorizam a sua própria existência.
Resultado de imagem para imagens de pessoas que se amam

Sabendo que sou amado por Deus em Cristo me convence que eu realmente existo. Amando em união com a Trindade me trará a alegria plena da minha existência,porque o amor de Deus em Cristo nos trás vida com abundancia.
Sei que preciso ser profundamente amado pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo para saber que existo e preciso amar em união com Eles para amar a minha existência como um ser humano. O amor de  Jesus fez tudo isto possível para todos nós. O amor de Deus em Cristo me convenceu que existo e que eu existo para amar.
Resultado de imagem para imagem do pai do filho e do espirito santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário