quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O caminho



A obediência é o caminho da liberdade, a humildade, o caminho do prazer e a unidade, o caminho que conduz à personalidade Jesus o caminho que leva a Deus









Quando algo nasce em Deus nasce com sustentabilidade. Nasce assim porque sua fonte é o Deus eterno. Se algo começar somente informa na mente de homens não tem a mesma sustentabilidade porque o homem não tem o poder de ser a fonte.




A via que conduz a Deus só pode manter-se aberta se dependermos do calvário e abandonarmos o pecado,enquanto isso o Senhor Jesus através do Espirito santo habita em nos [Gal.;20]. Já estou crucificado com Cristo;e vivo,não mas eu,mas Cristo vive em mim;e a vida que agora vivo na 
carne,vivo-a na fé do Filho de Deus,o qual me amou,e se entregou a si mesmo por mim.






Se eu recusar olhar a cruz,mas em troca olhar a outro motivo quanto a minha santificação,o domínio da natureza pecaminosa vai acontecer,e o resultado sera morte espiritual,a cruz é a unica resposta ao pecado!.






Acredite em Nosso Senhor Jesus Cristo como único Salvavador e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.

O caminho da felicidade

Buscar a felicidade é buscar a Deus,e o único caminho para encontrar é Jesus Cristo Nosso Senhor.João 14;6.



O único caminho a Deus o pai é por meio de Cristo(João 14;6).O único caminho a Cristo é por meio da cruz.E o único caminho a cruz é o negar o eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário